quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Assinando uns contratinhos

Dinheiro de brinquedo – A burocracia reina na prefeitura de Codó. Pelo menos é o que se deduz com os seis contratos assinados, através de pregão, no valor total de R$ 2.077.290,11 com Camila A. Figueiredo Ltda. para fornecer material de expediente.

Dinheiro grafico - Com tanto material de expediente foi “necessário” contratar duas empresas, também através de pregão, para prestar serviços gráficos no valor total de R$ 2.652.723,08. A Gráfica e Editora JM Ltda. abocanhou R$ 1.835.535,00 em cinco contratos; e a  Editora Gráfica Aliança, em outros cinco contratos, faturou R$ 817.188,08.

Dinheiro por email - Com tanto material de expediente e tantos adesivos a serem impressos a prefeitura de Codó precisou contratar a D.B produtos de informatica LTDA com um contratinho mixuruca no valor de R$ 2.555.639,50 (dois milhões, quinhentos e cinqüenta e cinco mil, seiscentos e trinta e nove reais e cinqüenta centavos).

 Dinheiro quente - Mais como estava fazendo muito calor,o nosso querido prefeito Zito Rolim assinou dois contratos com a R.S Santos e Abreu LTDA no valor de R$ 457.000,00 (quatrocentos e cinquenta e sete mil reais) para prestar serviços de ar condicionado,empresa essa que fica ali ao lado da panificadora boa sorte que ninguem sabe nem de onde veio o dono dela.

Dinheiro pé na cova -  Pra completar o nosso querido amigo que cuida de pouca gente,aquele que tem a fama de passar horas velando uns e outros,resolveu assinar um contratinho com uma funeraria pra jogar todo mundo dentro de um buraco,por que com um valor desse da pra cavar buraco de retro-escavadeira pra jogar de 50 caixões por dia. R$ 582.800,00 (quinhentos e oitenta e dois mil e oitocentos)

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