segunda-feira, 14 de novembro de 2011

FILHO DO APRESENTADOR MÃOZINHA SE ENCONTRA PRESO



NOTA -Acabou de chegar na nossa redação,a informação que o filho do apresentador do programa Boca no Trombone esta detido na 4º delegacia Regional de Codó,pesa sobre o filho do apresentador uma serie de furtos no deposito onde funciona o setor  de almoxarifado da prefeitura,o filho do Mãozinha e outras duas pessoas ainda não identificadas estão detidas nesse momento passando por uma averiguação.Nossa equipe ja se encaminhou para a delegacia mais o delegado que responde pelo caso disse que só falara na parte da tarde,mais informações ainda hoje sobre esse caso.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero ver o mãozinha falar do filho dele,pois ele disse que quem vacilar o coro come.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Então ta explicado pq o Mãozinha fala isso “Olha no deposito da cibrazem tem ladrão que rouba computador e vende pra receber de qualquer jeito,eu não denuncio por que depois os ladrão ficam de boa com os politicos e agente se arrebenta.” O filho do Mãozinha tem tanto poder assim pra ficar depois de boa com algum político? Onde estamos minha gente político pactuando com ladrão de galinha, (melhor de computador).

    ResponderExcluir
  3. RAPZ PUXOU PRO PAI, TODO MUNDO SABE Q O MAOZINHA ERA LADRAO DE BICICLETA.. TDS SABE DISSO, QUEM É REI NUNCA PERDE A MAJESTADE..FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É...

    ResponderExcluir
  4. isso é pra ele aprender pois quem fala mal das pessoas de bem olha o que dá... Deus castiga!!! e é só o começo viu mãozinha, muitos podres ainda irão aparecer desta curriola de marionete desse prefeito!!!

    ResponderExcluir
  5. Mãozinha olha ai quem cuida da vida dos outros esquece da sua.pega ladrão

    ResponderExcluir