terça-feira, 15 de novembro de 2011

Geroan relembra o deputado lobo mal

Atenção caros amigos leitores,esse video é somente para lembrar o que realmente o nosso amigo apresentador Geron Almada acha sobre a pessoa do nosso nobre deputado Camilo Figueiredo.Nesse tempo se não me falhe a memoria existia na cidade ate um bloco chamado Lobo Mal patrocinado pelo parlamentar,cinco (5) mandatos e nada fez por Codó,nos te agradecemos Geroan pro mostrar mais uma vez a verdade.

2 comentários:

  1. De novo com essa mesma lenga-lenga, isso já fedeu e enem por isso o Deputado deixou de ser eleito. Gente a inveja é um dos piores mal da humanidade, vem tudo isso agora só porque o cara tomou o PSD.

    As pessoas que eu tenho conversado, e olha que não são poucas, estão achando a maior babaquice. É chover no molhado amigo!

    Digo aqui pra quem quiser ler: Não vai ser isso, ou video de apreensão de medicamentos que vai deixar de eu votar em Biné. Valeu seu Bina!

    ResponderExcluir
  2. É por isso que Codó não saiu desse buraco!!!
    Por causa de deputados como: Antônio Joaquim e Camilo Figueiredo, esses caras nunca fizeram nada pelo povo de Codó e ainda tem gente sem vergonha na cara que voto e ainda assim tem coragem de defendê-los.
    E pelo jeito isso não vai acabar por aqui, está vindo ai o seu Ricardinho que nunca fez nada pelo povo de Codó quando o pai era prefeito e agora falar que quer ajudar o povo de Codó.
    Mas só assim denunciando essa galera é que um dia, quem sabe um dia poderemos eleger pessoas que realmente mereçam está lá pra defender o povo da nossa cidade.
    As denúncias não podem parar.
    Só assim podemos mudar a consciência desse povo que ainda não aprendeu a votar!!!
    Grande abraço a todos!!!

    ResponderExcluir