quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mãozinha quer processar blog

Olá amigos codoenses,hoje o nosso blog atraves da nossa pagina no facebook,comentou sobre uma  pergunta que todo mundo quer saber,quem é o dono desse blog?
Meus queridos amigos e leitores, esse blog foi desenvolvido para mostrar o que na verdade rola de sujo nos bastidores desse governo corrupto que ai se encontra, surrupiando os cofres publicos infelizmente eu não posso me identificar pois sou funcionario do municipio,não sou efetivo por isso posso perder o meu emprego,mais quem achar que eu estou ajudando continue lendo o nosso blog e quem achar que essa turma de vereadores ai são honestos junto com esse prefeito, não precisa entrar no blog.obrigado a todos que acessam o nosso blog. Ai me vem o pobre do MÃOZINHA publicar uma nota no seu blog ameaçando de procurar a justiça para saber quem foi o responsavel por divulgar em primeira mão a prisão do filho dele que roubou mais de 50 caixas de sardinha no depozito da cibrazem.Amigo mãozinha procure o seu lugar Codó ta ficando pequeno pra você tu só pensa em justiça e não tem dinheiro nem pra pagar advogado,quando o Zito perder tu vai ficar cheio de processo ai nas costas feito uns amigos do Biné. Vejam a nota do blog do mãozinha www.bocanotrombonecodoma.blogspot.com

Um comentário:

  1. Não precisamos saber quem faz as denúncias, só precisamos saber se as denúncias são realmente verdade. Não podemos deixar de denunciar esse povo corrupto de Codó. O Mãozinha não sabe nem escrever, quanto mais os seus direitos. Que direito ele tem de abrir uma ação contra um blog que faz denúncias das fraudes dos políticos codoense. Mãozinha vivemos em um país livre, onde as pessoas podem falar o que querem, (mesmo tendo que se explicar na justiça depois). Temos que denunciar mesmo, sendo da turma do prefeito ou não. Pois ai em Codó só tem dois tipos de políticos: os que receberam propina e os que vão receber, basta o prefeito pagar. O lema deles é “Pagando bem que mal tem!!!”

    ResponderExcluir