sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Prefeito Zito Rolim é tratado no todynho

Depois de se envolver na farra dos caixões o prefeito de Codó,tem que repôr suas energias e nada melhor que um bom achocolatado bem geladinho para se refrescar,é meus amigos leitores tudo bem que o cidadão tomar um todynho não é crime,mais surrupiar os cofres publicos fazendo farra de todynho é sacagem,eu chego ate a crer que essa compra foi feita para encher a piscina da mansão comprada pela filha do prefeito a Sr.Cintya Rolim,meu povo eu não estou falando de brincadeira não, e sim de uma compra feita para um só dia no valor de R$ 30.000,00(trinta mil reais) só de achocolatado é sacanagem meu povo.Se não bastasse o todynho para encher a piscina da secretaria, levaram ainda mais R$ 15.000,00 (quinze mil reais ) só de suco de caixinha, pra encher a caixa dágua da casa da princesa.É muita falta de compromisso com o povo, é acreditar que o povo é besta. Vou ainda divulgar a farra do queijo,essa é de morrer

Um comentário:

  1. e o povo do 17 morrendo com pedra nos rins.é um safado esse prefeito corrupto

    ResponderExcluir