domingo, 20 de novembro de 2011

Quanto vale o silêncio de um homem?

Meus queridos leitores,hoje vendo essa imagem não consigo me recordar do jovem guerreiro,lutador,homem que dizia ter carater, um pequeno Davi enfrente varios gigantes ao mesmo tempo,é mais hoje eu tenho a certeza de que todo homem tem o seu preço.Quantas foram as vezes que eu perdi o meu tempo assistindo o vereador Figueiredo Junior na televisão,denúnciando as irregularidades da Câmara Municipal,lutando por ter sido tirado da presidência de uma forma inescrupulosa,revelando que o vereador Leonel Filho era um covarde as vezes chamando ate de bandido,por ter usado influência na justiça contra a sua eeição de presidente.É meus amigos o amigo vereador Figueiredo Junior realmente se vendeu para o governo cuidando de pouca gente,agora só nos resta saber quanto esta custando isso,quanto custou toda essa safadeza ,safadeza essa que o  nobre vereador Figueiredo dizia que jamais faria parte desse grupo de surrupiadores de cofres publicos,só nos resta pensar que todo vereador tem o seu preço.Será quanto custou a honrra do Figueiredo Junior?

4 comentários:

  1. todos são os mentirosos...temos que tirar todos esse vereadores corruptos da camara.....bandido...ladroes............

    ResponderExcluir
  2. o que dinheiro naum faz neh?
    naum tem c.. apertado pra diarreia
    msmu naum !!

    ResponderExcluir
  3. O pior é saber que com todo o dinheiro que o zito ta dando pra eles (dinheiro publico devo ressaltar)vai ficar difícil esses 4 pilantras, saqueadores de cofre publico não retornarem à câmara municipal em 2013, pois ainda é muito forte a cultura da troca de votos, um exemplo dessa verdade é que não é raro encontramos na net, nas ruas e nos meios de comunicação pessoas que defendem esses bandidos e até os aplaudem.

    ResponderExcluir
  4. Ás pessoas confundem as coisas. Posso afirmar que Figueiredo Júnior é uma pessoa extremamente humana e principalmente cristã, tem amor ao próximo, e visitar um colega de trabalho (sim, pois pelo sim pelo não é isso que de fato eles são) não era de se espantar que ele fizesse. Ter visitado o vereador Léo Araújo por um motivo de saúde não tem nada haver com ter se vendido ou estarem macumunando algo...Ás pessoas é que não sabem se colocar no lugar das outras em momentos difíceis..E isso, podem ter na certeza que o Júnior sabe. Falei (Amigo, Deus perdoe aqueles que não sabem do teu coração). Continue todos os dias levantando de madrugada pra prostar seu joelhinho no chão, viu...Deus vai continuar te abençoando sempre.

    ResponderExcluir