segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vereador Zaidan faz limpeza na câmara no dia 16/12/2008

O dia 16/12/2008 foi um dia marcante para a Câmara Municipal de Codó,na ocasião o então presidente Antonio Zaidan após praticar a farra dos copos,resolveu limpar toda a sujeira cometida por ele na casa legislativa.Zaidan mais uma vez em um de seus atos inescrupulosos surrupiou os cofres da Câmara fazendo uma verdadeira farra da limpeza,uma coisa para recordar todas as notas de compras feitas pelo verador Zaidan ,postadas aqui nesse blog são do dia 16/12/2008,no detalhe da foto ao lado são 27 caixas de soda caustica no valor de R$ 1.161,00 (um mil cento e sessenta e um reais ),meus amigos sera se isso não era pra curtir couro la na trizidela do ex sogro de Zaidan?

*Eu queria entender pra que tanto VIDREX ?R$2.346,40

*Pra que tanto sabão em pó?
R$ 1.100,80
*E esse leite em pó que xique.
R$ 1.100,00
*Pra que tanta esponja de aço vereador?
R$ 876,00
*Agora o que me impressiona é esse tanto de BOM AR..
R$ 2.854,80. sacanagem nobre vereador,isso ai sim é desrespeitar pais de familia,é desconsiderar as pessoas que votaram em você seu covarde,não apareça mais com discursos de que és um homem serio pois ate da tua masculinidade o povo desconfia covarde.

Eu gostaria aqui em nome de todos os codoenses,mostrar a minha indignação contra esse rapaz,queria pedir que gravem bem esse nome

ANTONIO ZAIDAN

Um comentário:

  1. eguas 800 e poucas vassouras.kkkkkkk esse zaidan é corrupto mesmo ainda tentou varrer a sujeira esse canalha

    ResponderExcluir