quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Weligton Rolim autoriza comunicação da prefeitura criticar Cesar Pires

A bruxa anda solta entre o Dep.Cesar Pires e o Filho do prefeito Zito Rolim,Weligton Rolim, conhecido como Zé Dirceu,uma fonte do nosso blog ligada a decadente assessoria de comunicação do governo informou que Weligton Rolim autorizou o reporter Francisco Oliveira (correiocodoense) a desqualificar as ações do Dep.Cesar Pires.Pior ainda,jogar os vereadores do prefeito contra o deputado.O certo é que o nobre deputado Cesar Pires, sempre em suas passagens por Codó,não traz beneficio algum a nossa cidade,ainda que posar de super deputado do povo.

3 comentários:

  1. esse deputado cesar pires nunca fez nada por codo mesmo,agora que ser o pai da ponte,eesse outro ai zé dirceu deus me livre manda em tudo

    ResponderExcluir
  2. esse cesar pires nunca fez nada por codó agora quer atrapalhar emancipando o km 17

    ResponderExcluir
  3. Vai ganhar um doce quem acertar de quem é aquele prédio lindão, que fica na esquina do comercio do Zito, que está com a faixada com o nome de uma Casa de material de construção de Caxias.
    A verdadeira história daquele ponto, é que o Zito ficou tomando conta enquanto o dono estava residindo em Brasília. Só que o que era dono teve um AVC e com isso seus familiares venderam o casebre velho. está facil de adivinhar quem comprou.

    aproveitando o ensejo quero informar aos leitores que o Vereador senador, não compra mais carne nos frigor[ificos de Codó. Seu modus operandi hoje é o seguinte: Vai ele e sua irmã que é dona de uma grande Livraria e mais uma outra loja na Afonso Pena, chega em um pecuarista qualquer, escolhe o boi diz: É aquele! Pode matar. Depois do animal esfolado, é só festa, em família, não sobra nem o coura, É o fraco!

    ResponderExcluir