sábado, 7 de janeiro de 2012

Bomba ex assessor Alberto Barros confirma que o plano de Zito Rolim é se reeleger e demitir mais 1500 pais de familia

É meus amigos,doido e quem tem coragem agora de pagar pra vêr se isso é verdade,de acordo com o ex assessor de prefeito Zito Rolim,Alberto Barros,que hoje soltou os cachorros pra cima do ex patrão.De acordo com Alberto sua saida do governo teria sido principalmente por causa da falta de compromisso com o povo,o prefeito Zito teria montado uma quadrilha e não uma equipe em seu governo,quadrilha essa como deixou bem explicado o ex assessor,comandada pelo filho do prefeito o Sr.weligton Rolim conhecido na cidade como W30.Mais o que mais me inpressionou foi o fato de Alberto revelar que Zito segirou todas as poucas obras que tem em seu governo para 2012 o ano da eleição,mais o que mais chocou as familias codoenses e o plano macabro de Zito,se reeleito for ira demitir mais 1500 pais de familia codoense.Uma coisa agora o codoense se tiver sangue no olho pode pagar pra vêr,mais o seu amigo aqui blogueiro nem pensa em arriscar essa aventura.Hoje em Codó quem tem moral diz não à Zito.

8 comentários:

  1. Lobo em pele de cordeiro, vive de mentiras essa facção camuflada de administração...semana passada ele falou no seu programa com o cabeçudo do Marco silva no café com o prefeito ladrão e mentiroso, que a UPA seria inaugurada, a semana passou e ai prefeito cadê a Upa inaugurada?

    traiu, os empresários, as pessoas que foram as ruas com você pedir voto pra você e agora ta ai mais um traído, por que o Alberto barros com sua língua grande lhe defendia, achei foi pouco pra cara dele em ter apoiado você. ZITO RUIM nunca mais gente, voto em um cachorro, mais não voto nele.

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito é uma benção vouu te contar se isso for verdade ele não merece ser reeleito ahh e o alberto barros só saiu porque não estava sendo favorecido com os desvios kkkkkkkkk pensa que eu não sei...kkkkkkkkkkk corja de enrolados esse prefeiro e sua turma...principalmente esse alberto barros que não sabe o que quer ele não tem moral pra falar mal de ninguem é um mané.

    ResponderExcluir
  3. Fala sério,
    Esse Alberto é um morto de fome, qd não dão o dinheiro que ele pede, ele fica revoltado e sai falando besteira, pra calar a boca agora deve ter pedido dinheiro, este q foi-lhe negado.
    Codó sempre teve prefeitos irresponsáveis que tão puxando a cachorrinha, agora que ser santo pra entrar na Prefeitura e fazer coisa pior. Acordam. Quem é público está sujeito a ser bombardeado com atos mesquinhos. Zito eu apoio!!

    ResponderExcluir
  4. O Chiquinho FC, Ricardo Archer, Antônio Joaquim e Biné Figueiredo, tem palavra. Se eles fizerem ou falarem eles assumem e não se escondem por trás de ninguém. Já o ZITÃO é um covarde, ele manda fazer e se esconde, é o pior tipo de ser humano. Ele apunhá-la pelas costas, pois o seu punhal fica dentro da manga da camisa.

    ResponderExcluir
  5. Essa boneca maquiada não passa de um moleque. Ja ta caindo os dentes e não vira homem nunca! Vagabundo, pilantra!
    Boneca maquiada e chiquinho oliveira são dois moleques!

    ResponderExcluir
  6. POVO POBRE E DE ESPIRITO PEQUENO, NÃO TEM SEQUER RESPEITO PELO PRÓXIMO, AONDE ISSO VAI PÁRAR COM TANTA BAIXARIA, NÃO TENHO QUE FALAR DESSE GORVERNO E É PQ SOU DA OPOSIÇÃO, MAS FOI UM PREFIETO BOM SIM, AGORA QUEM TA ESCULHAMBANDO ELE, É PQ QUER ESTAR NO LUGAR DELE, RPA TA ROUBANDO MAIS E MAIS... CRIEM VERGONHA NA CARA E VÃO PROCURAR O QUE FAZER !

    ResponderExcluir
  7. Quem paga melhor o Alberto Barros defende..... Quando tava sendo pago pelo prefeito Defendia e falava mal de quem ele ta babando ovo agora... Resumindo dinheiro compra Jornalizmo em codo... pra mim esse não Passa de um lixo q se vende por qualquer mixaria.... vai la Alberto Barros... Quem sera no proximo ano q vai pagar mais pra vc puxar o saco...

    ResponderExcluir
  8. Temos quer tira esse ladrão da prefeitura porq se não codó vai se fuder mais, do ki ja ta..
    FORA ZITO

    Na trizidela tem um reporte chamado Leandro de Sá, ele é igualmente o Alberto barros todos sabem a onde o Leandro comerçou puxando o saco do Bine, hoje o biné é um bandido pra ele...
    Leandro de Sá.............
    Vagabundo ele e a familia dele, é Outra guadrilha e faz parte da do Zito tbm...

    ResponderExcluir