sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fantasma do governo leva mais R$111.513,00.Onde sera que foi investido?

Meus amigos,a coisa é seria nesse governo que se diz cuidar da nossa gente,eu acho que a unica coisa que eles não fazem é cuidar de gente alguma,nossa fonte nos repassou agora apouco via facebook,mais duas copias de extratos de contas da saúde de Codó,vendo isso é que agente tem a certeza por que falta uma saúde de qualidade,o dinheiro tem meus amigos,mais o problema é que ta circulando na mão de poucas e podem ter certeza que não esta sendo investido em saúde.Muitas pessoas ligadas ao governo tem atacado o nosso blog,pelo fato de não esconder a verdade,ficam chamando o blogueiro de analfabeto,podem ate ter a certeza do que estão falando,pois daqui uns tempos o blogueiro pode ser um cara analfabeto e doente,ja que eles estão comendo todo o dinheiro e não estão investindo em educação e na saúde,nesse extratinho ai sacaram na boca do caixa R$ 71,415,00 ( setenta e um mil e quatrocentos e quinze reais).Mais eles tiveram a consideração de deixar R$ 84,00( oitenta e quatro reais) na conta para ser investido na saúde.Mais não para por ai meus queridos leitores em outro saque,feito tambem na boca do caixa,nosso governo abocanhou ainda mais R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) arredondando para não colocar os trocados,podemos notar que só foi tirado pra pagar os funcionarios e o resto foi pra onde.É esse homem ta dificil de continuar.

3 comentários:

  1. e pq vc nao deixar ver o ano tem algo errado bota a notica certa cara...nao quera so antigir a posiçao

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário acima deve ser do professor, mestre, doutor maozinha

    ResponderExcluir
  3. Olha que interessante, agora começaram a esconder o ano..
    Kkkkkkkkkk
    Meus Deus que cara fraco!

    ResponderExcluir