terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FANTASMAS DO GOVERNO DESAPARECEM COM MAIS DE MEIO MILHÃO SACADO NA BOCA DO CAIXA

Muita coisa é de se estranhar no governo do prefeito Zito Rolim,falta remédio,falta merenda,falta atendimento de qualidade e falta mais quase tudo para servir os codoenses,mais uma coisa que não falta meus amigos,é dinheiro,sobra tanto que da ate pra fazer uma reserva,agora para onde será que vai essa sobra.O governo Cuidando de Nossa Gente,é um governo de sombras,onde contas nunca foram prestadas,ninguem sabe de nada,mais a fonte do blog nos enviou mais um extrato de uma das contas da prefeitura onde foram feitos varios saques que ultrapassam meio milhão de reais (R$ 500.000,00).A população gostaria de saber para onde são destinados todas essas quantias sacadas na boca do caixa só faz pena que o prefeito não presta conta de nada,e ainda tem vereador ai camaleão dagua que só fala em policia federal investigar blog,meu querido vereador faça o seu trabalho,abra um CPI para investigar para onde foi esse dinheiro,se não tem tempo ou não gosta de trabalhar sai da politica.

7 comentários:

  1. Ora para pnde vai? ainda perguntas? Segundo açguns assessores que querem cair fora, existe uma relação de 80 pessoas que o prefeito paga, sem passar pela contabilidade da prefeitura e ntre eles estão lino e josias que comerciante na santos dumont, cada um recebe 2.000,00
    quando ele quer pagar o Zaidan ele telefona e diz, onde tpu está, eu já estou com o projeto na mão para de entregar ( o projeto é uma gorjeta de 5.000,00. É mole ou quer mais?

    ResponderExcluir
  2. Esse fantasma está parecendo o FC!

    ResponderExcluir
  3. eita oposição inveja mata !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. OH Bloqueiro idiota, estes saques são saques contra-recibo, ou seja tudo dentro da lei

    ResponderExcluir
  5. Esses saques não só contra recibos não, são contra a lei de responsabilidade fiscal, contra as instruções normativa do TCE, contra a moralidade, contra a equidade e principalmente contra que o elegeu. ainda tem vagabundo que defende!

    ResponderExcluir
  6. vAAGABUNDO É TUA MAE, TUA IRMA RTUA MULHER

    ResponderExcluir
  7. quero ver e sangue kkk http://www.kdsjogos.net/p/termos.html

    ResponderExcluir