domingo, 8 de janeiro de 2012

Funcionario do Saae revela que Chiquinho foi a São Luis denúnciar blog

Meus queridos leitores,o blog soscodo tem incomodado muita gente,principalmente alguns politicos cara de pau,que não tem compromisso com o povo,nosso blog foi o unico a ser comentado na entrevista do ex assessor do governo de Zito Rolim,Alberto Barros.Um funcionario da autarquia que é a fonte do nosso blog,acaba de nos informar,que o vereador Chiquinho do Saae foi a São luis denúnciar nosso blog a policia federal,gostariamos que ele aproveitasse a viagem e denúnciasse tambem,a sacanagem que ele vem fazendo dentro daquela autarquia,estamos em posse de alguns documentos que podem incriminar o nobre vereador,nosso blog não tem dificuldade nem uma de que as pessoas saibam que é o responsavel,mais como eu ja postei aqui,se vocês souberem sei que vão me demitir apesar de ser concursado,por isso nobre vereador pode denúnciar que na hora que eu for para o depoimento vou levar alguns documentos da epoca em que o senhor essa secretario de esportes,principalmente uns da uso continuo.Vereador o senhor é uma piada mesmo.
SEGUE O TEXTO EVIADO PELA FONTE:
Hoje o carro do saae foi levar novamente os funcionários (pederiros e judantes de pedreiro), e a madeira para o telhado da capela. Os funcionários decobriram que o falso moralista e hoje dono da autarquia já construiu mais 3 apelas, no que faz um total de quatro com essa do pau cheiroso, conforme um morador relatou a uma televisão local, onde a matéria vai ao ar a qual qualquer momento. Nós não somos contra ele construir, que construa, mas com o recurso do bolso dele e não usar a estrutura do saae para fazê-las.

Nós esperamos que o ministério público tome as devidas providencias, pois o que estamos sabendo é que ele foi ontem para São Luis denunciar o blog soscodo para policia federal por está mostrando nada mais do que a verdade, pois o mesmo se sente muito ofendido (por usar a estrutura em prol de sua reeleição, a mansão com a banheira, o irmão tentando papar alguem usando do poder que tem, os materiais vindo de uma grande loj par sua casa, o c arro carregando mudanças etc.), agora imagne nós, temos que assistir tudo calado. Jamais calaremos!

7 comentários:

  1. deve ter pego umas diarias para ir a são luis com essa desculpa

    ResponderExcluir
  2. Caro blogueiro amigo dos codoenses, se a PF te descobrir vai querer te contratar para desbaratar esta "quadrilha pública", que é a Prefitura de Codó, aí amigo o tiro vai sair pela culatra, não te preocupa não que a verdade sempre vence a mentira

    ResponderExcluir
  3. Tua Batata ta assando!!

    ResponderExcluir
  4. nem de batata eu gosto.kkkkkkk tem policia federal bem aqui em caxias,por que ele foi a são luiskkkkk praia

    ResponderExcluir
  5. Esse vereador é um dissimulado

    ResponderExcluir
  6. Cara quem é o informante deste blog? É o EX-diretor?
    O Chiquinho do SAAE é o melhor Vereador que já passou pela Câmara.

    ResponderExcluir
  7. Imaginas como fica a situação do pior vereador, já que chiquinho é o melhor. É a melhor piada deste ano

    ResponderExcluir