terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A piada do dia

O Biné matou 87 e o Zito matou 81,e você ainda tem coragem de dar a chance de inteirar os 100?

5 comentários:

  1. Coisas da natureza coisas de de deus

    O que mi chamou atenção foi este pessoa portadora deficiência que trabalha para sobreviver
    A onde tem pessoas boa e pefeitas que não quer trabalhar muitos dele se presta a difamar escolhabar pra poder sobre viver esse portador de deficiência trabalhando pra tirar o sustento isso exemplo pra muito. que não tem o que fazer ou tem mais não faz

    Analise o texto acima do comunicador oficial do governo cuidando da nossa gente. Ele simplemente faz parte da academia codoense de letras(ele é letrado), muito culto, as vezes participa de um culto aqui outro ali...
    Vamos destacar algumas palavras que muitos mortais não sabem o significado, para que você possa analisar melhor o texto.

    deus - Escrito com letra minúscula refere-se a deuses pagãos ou imaginários tais como Gaia, deusa da terra, Baco e etc. Deus com letra maiúscula é o Deus a quem nós adoramos e chamamos de Jeová.

    MI - É a terceira nota musical.

    ESCOLHABAR - Escolha um bar, de preferencia que não estejam lá maozinha e danielzinho.

    Destaque as concordancias verbais e nominais, as regencias verbais e nominais e defina em que classe de palavras elas estão inseridas!

    ResponderExcluir
  2. Dia 5 de dezembro, teve a publicação abaixo de uma licitação marcada para o dia 20/12. É material e hospitalar e remédios para a saúde. O ESQUISITO é que os contratos assinados fevereiro-2011 para viger até dezembro-2012 somam mais de DEZESSETE MILHÕES para medicamentos e materiais hospitalares. Mas este valor se foi pago e gasto na saúde de Codó é tb ESQUISITO, pois desde maio se fala que a saúde de Codó está mal e na UTI. Será que já pagaram os contratos de 2011? Se pagaram para aonde foi o material? Aonde foi investido/gasto?
    E agora como é que já fieram uma nova licitação?Quanto será q ficou a NOVA licitação abaixo:

    DIÁRIO OFICIAL DE 05/12/11-página 8:
    AVISO DE LICITAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL Nº35/2011 PP A Prefeitura Municipal de Codó torna público que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial nº 35/2011 PP, tipo menor preço. OBJETO: Aquisição de medicamentos, material hospitalar, material odontológico, Samu e laboratório, de interesse da SecretariaMunicipal
    de Saúde - SEMUS para o exercício 2012. DATA DE ABERTURA: 20/12/2011 às 09:00 horas. AQUISIÇÃO DO EDITAL: Os interessados poderão adquirir o edital e seus anexos no horário das 08:00 às 13:00horas, mediante o recolhimento de taxa no valor de R$ 20,00 (vinte reais), através de DAM. Informações podem ser obtidas na Comissão
    Permanente de Licitação pelo telefone (99) 3661-2068. BASE LEGAL:Lei Federal nº 10.520/2002, regulamentada pelo Decreto Municipal 3712/2009, com aplicação subsidiária da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores, Lei Complementar nº 123/93 e demais normais pertinentes à espécie.
    Codó/MA, 01 de dezembro de 2011. FRANCISCO DENÍLSON DE SOUZA TEODORO - Pregoeiro.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo: Os PRIMEIROS contratos foi para viger de FEVEREIRO a DEZEMBRO DE 2011 e não até 2012
    O que é ESQUIZITO é uma nova licitação de 20.12.2011, quando NÃO vimos para aonde foi os mais de 17 MILHÕES licitados em fevereiro-2011, já que o povo vive reclamando do HGH e da saúde em geral.

    ResponderExcluir
  4. VÇS SABIAM QUE TEM PARENTE DO VEREADOR LEONEL FILHO COM TFD NEGADO PELO SEU QUERIDO PREFEITO ZITO ROLIM, COM A ALEGAÇÃO DE QUE NÃO PODERIA DÁ JUSTAMENTE PQ A "NECESSITADA", ERA PARENTE DO VER...COMO É QUE A MORTALIDADE NO CODÓ ACABA, SE A VERBA QUE É DIVIDIDA ENTRE POUCOS, É NEGADO ATÉ EM UM CASO SÉRIO DE GENTE LIGADA A MALETA DO PREFEITO?

    ResponderExcluir
  5. MAOZINHA FALA SOBRE ESTA NOTÍCIA.
    QUEM GANHOU A DISPUTA BINÉ OU ZITO.

    ResponderExcluir