sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vereador Chiquinho do Saae atira pra todo lado na tentativa de descobri dono do blog

O vereador Chiquinho do Saae vem atirando para tudo quanto é lado,na tentativa de descobri quem é o proprietario do blog soscodo,o blog apos fazer varias denúncias sobre atitudes tomadas pelo nobre edil,ali naquela autarquia chamada Saae,se enfureceu com as criticas e anda fazendo ameaças para todo lado,eu queria que o nosso amigo vereador,que hoje diz que esta sendo difamado,se colocasse so um pouco na pele daquelas pessoas,que ele o prorpio ja difamou nessa cidade,o prefeito Zito Rolim meu querido vereador,sera como ele se sentia quando o snhor usava os microfones da tribuna para chama-lo de quadrilheiro,imagina como se sentia a sua familia,agora ninguem pode denunciar nada que o nobre vereador moralista fica querendo ameaçar de toda forma,ja mandou recado ao senhor Murilo Salem,Fernando Portela,Pauly Maran<Marcelo Rocha e agora acusa edmilson filho de ser dono de blog.Meu querido vereador o blog vai continuar denúnciando seus atos corruptos,nos não estamos mais na epóca da ditadura,essa sua lenga lenga de que blog é internacional é conversa pra boi dormir,você não sabe nem o que é um www,imagina entender de blog,sua area não é essa o seu negocio é mexer com AGUA meu amigo.Mais seria ate bom o senhor descobrir mesmo quem é o dono,que ai eu queria ver o vereador machão da cidade de Codó.To esperando terminar a construção da casa pra mi9m postar uma foto do antes de do depois como ficou.

4 comentários:

  1. Chiquinho do SAAE você esta fiscalizando a lei de sua Autoria, quando era oposição ao BINÉ:

    É LEI CONTRA O NEPOTISMO QUE O ZITO NÃO ESTÁ CUMPRINDO:

    Lei nº. 1. 416/06, de 04 de julho de 2.006.

    Disciplina o exercício de cargos, empregos e funções por parentes,
    cônjuges e companheiros de membros ou titulares de Poder e de dirigentes superiores de órgãos ou entidades da administração direta, indireta ou fundacional e de servidores investidos
    em cargos de direção e assessoramento, no âmbito dos órgãos dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Codó e dá outras providências.

    ResponderExcluir
  2. Esse vereador é muito cara de pau, essa semana contratou o filho do funcionário efetivo Mazinho para não fazer nada, e contratou tambem o filho do policial Tião.
    Essa semana tambem ele e seu irmão laranjão, tiraram a função do Nonatinho, só porque ele é amigo do Pauly e segundo o vereador, é nonatinho que conta as coisas do saae para o Porca de Boné. Eles colocaram no lugar de nonatinho o Sr. Zezão que não entende bulufas nenhuma.
    Chiquinho ainda anda dizendo nos quatro cantos de Codó que o Porca de Boné é quem está entregando as notas fiscais que está saindo neste blog.

    O vereador está bem: coseguiu uma loira, uma mansão,uma banheira de hidromassagem, um carro, duas motos e um banho. Em breve as fotos desse banho tambem vão aparecer.

    ResponderExcluir
  3. vereadorzinho que em 2004 foi eleito as custas do dinheiro do saae, todos os funcionários sabem que o sr. paiva quando recebeu o saae, estava com a energia cortada, com um débito de mais de r$ 800.000,00 e agora quem receber o saae em 2013 vai encontrar um rombo de mais de r$ 1.000.000,00 de inss, kd as autoridades que não fazem nada?

    ResponderExcluir
  4. Esee vereador cara de pau está usando da mesma artimanha para se reeleger, ele só voltou para os braços do zito porque não tinha nenhuma condição de voltar a camara.
    Ele contratou tambem o irmão do Mazinho que havia sido demirido a pedido do vereador porque era nepotismo. O vereador diz que não confiar antigo motorista da autarquia porque ele tem a lingua maior do que o corpo.
    Semana passada o diretor laranjão tinha comprada umas tampas para esgoto de rua e quando o representante, o Sr, Airton chegou com as mercadorias ele mandou devolver dizendo que não queria mais, mas quando o vereador da banheira de hidromassgem chegou, porque ele ele quem manda mandou decer os produtor, e o pobre do laranjão ficou com a cara de tacho.

    ResponderExcluir