sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Weligton Rolim e Zito Rolim ensaiam truque que aprenderam com Biné e Camilo

É meus amigos,dessa vez o nosso querido prefeito abusou no quesito,testar a inteligência do povo,Zito Rolim e seu filho W30 ensaiam para este carnaval,uma pratica utilizada pelo nosso querido ex prefeito Biné Figueiredo,no ano que antecede as eleições sempre rolava aquele bom e velho bloco PIMENTA,aquele mesmo,abadazinho de dez reais,ai desconta na folha do servidor a banda e o trio eletrico é pago pela prefeitura,mais sempre ficou uma duvida na época de Biné.Para onde ia o dinheiro da venda dos abadás?.KKKKKKK meus amigos Zito dessa vez vai tentar usar essa arte criando um bloco chamado TSUNAME a unica diferença meus queridos leitores,é que dessa vez nois vamos saber para onde vai o dinheiro da venda dos abadas (W30).O governo que cuida de pouca gente teve outras três oportunidades de mostrar um bom carnaval e só agora ano de eleição vai gastar essa dinheirama toda para dizer que é o melhor.Ano de eleição é coisa boa prefeitura tem emprego pra todo mundo,paga direitinho e tem ate bloco,mais quem paga a conta é o povo pobre de Codó,aqueles que nem sempre tem o café,almoço e a janta.

Um comentário:

  1. Se esse Bruno, sobrinho do Darlan Paz, for quem eu conheço, ele estuda na Universidade Federal do Piaui, no curso de engenharia de produção e trabalha na Agespisa. Se for mesmo esse rapaz é muita falta de vergonha desse governo e eu tenho certeza que Dra. Délia está muito chateada, pois ela é muito ética e não concorda com essa safadeza.

    ResponderExcluir