terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Zito Rolim abusa do nepotismo e negocia empregos fantasma em troca de votos

É meus queridos leitores,a coisa continua ficando mais preta no governo que cada vez mais,se intitula Cuidando da Gente do ex prefeito Biné,nosso querido prefeito começou o ano de 2012 trocando tudo o que tem para tentar se reeleger,e uma das coisas preferidas nessas trocas,são os empregos FANTASMA,onde o dinheiro publico é jogado no lixo afim de garantir alguns votos na eleição.Desde o fim de ano de 2011 o prefeito Zito Rolim vem abusando do cargo de prefeito,para subornar familias,afim de conseguir apoio para sua reeleição,as vezes uma forma de desmoralizar essas familias,que se vendem por empregos,quem nem sempre os empregados nesses acordos comparecem nos locais de trabalho.Um caso escandaloso que aconteceu nos ultimos dias,foi a compra da familia do saudoso Aureliano Paz,seus filhos negociam com politicos votos de gaveta que na maioria das vezes eles nem tem.Um caso espantoso que aconteceu agora vou que o prefeito Zito Rolim contratou um sobrinho de Darlan Paz,lotado na secretaria de esportes,sendo que o sobrinho de acordo com pesquisa feita pela blog,na sua pagina pessoal descobriu que o garoto reside e estuda em Teresina na capital do Piaui,além do fato ser escandaloso pelo fato do rapaz não morar em Codó e receber pelo municipio,a situação abrange tambem o NEPOTISMO,ja que o ti o Sr.Darlan tambem esta lotado na mesma secretaria.Uma fonte do blog nos enviou copias dos contra-cheques que a familia Paz,negociou com o prefeito Zito Rolim.(VEJAM A SEGUIR AS IMAGENS DOS RECIBOS)

21 comentários:

  1. eu nunca pensei que o Zito, fosse capaz de tanta safadeza. Meus amigos sabe quando esse homom vai ver meu voto novamente? NUNCA.

    Os votos da família paz, eu coloco na garupa de uma bicicleta.

    ResponderExcluir
  2. É crime grave. Até a gratificação em cargo de comissão é ilegal. ESTÁ PROVADO o que disse Alberto Barros.
    SENHORES PROMOTORES SE MANIFESTEM POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. Esse Darlan Paz, é um sanguessuga e quem está no poder. Preguiçoso do jeito que é, vive de vender ilusões e o abestado do prefeito caiu direitinho.
    Pensar que isso já foi até secretário, me deixa mais triste.

    ResponderExcluir
  4. as pessoas que votaram nele estão ai passando fome.

    ResponderExcluir
  5. o zito ta comprando gato por lebre

    ResponderExcluir
  6. O ZITO É DA MESMA QUALIDADE DESSES Q ELE ESTAR COMPRANDO VEJAMOS: DARLAN PAZ, AMBROSIO REIS, LINO, WALDEK FROTA, O FILHO DO PROCOPIO,SARUE. EXPEDITO CARNEIRO, TODOS ELES VAO SÓ SUGAR O DINHEIRO DO POVO E TOCAR O PÉ NA TRAZEIRA DO ZITO

    ResponderExcluir
  7. Engraçado Marcos Caldas da primeira vez em Codó teve 60 votos, agora apoiado pela família Paz teve 1.174 votos. Será que isso dá mesmo para levar na garupa de uma bicicleta? Duvido muito!

    ResponderExcluir
  8. Eita governo safado,até weligton que estava que já voltou de porto de galinhas na Bahia

    ResponderExcluir
  9. Vamos ler o dicionário e saber o real significado das palavras antes usá-las inadequadamente! NEPOTISMO:FILHOTISMO! Ou seja, quando uma autoridade política abusa do poder ao empregar FAMILIARES! E até onde sabemos, nem Darlan Paz e nem Bruno Paz tem algum vínculo de paretesco com o prefeito Zito Rolim!

    ResponderExcluir
  10. Os paz só deram 200 votos, que foi computado no interior deles o resto foi outros que o apoiaram, inclusive eu,votei nele.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porto de galinhas na bahia? mudou pra la e eu naum sabia...
    vamos estudar mais um pouco de geografia...
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. nepostismo é essa tua ignorancia anonimo,ele empregou o darlan e o sobrinho,isso é nepotismo seu inteligente de maisou burro de mais ou cego babão

    ResponderExcluir
  13. Alguem viu Darlan dar expediente, desde o dia que se vendeu? Oh prefeito burro, como é que ele compra uma família que está dividida e mostrou que não tem voto. Falta mostrar aí os R$ 3.000,00 que o outro irmão do Darlan ganha, inclusive o xanim dele que está lotado na UPA.

    ResponderExcluir
  14. Não interessa o local se é BAHIA ou PERNAMBUCO, quero que explique quem deu a passagem e quem pagou as despesas. Afinal, quem está há mais de 30 meses desempregado, já teve ter gasto o que tinha há muito tempo, inclusive, com "POSSÍVEIS" prestações de carro e apartamento.

    ResponderExcluir
  15. Aqui em Codó tem Nova York, nem por isso estamos nos Estados Unidos.
    O zito foi o pior dos piores que já passaou na PREFEITURA, mas está rico,inclusive W30 que já voltou das Belas prais de Portos de Galinhas.

    ResponderExcluir
  16. puta q pariu! Mais uma vez tenho q mandar alguem estudar geografia, nova york naum fica em codo, e sim no maranhao. So podem ta de brincadeira. Acho q ate o analfabeto do maozinha deve saber disso.

    ResponderExcluir
  17. Puta que pariu é você! seu dissimulado Anônimo que fica querendo tirar sarro da cara dos outros mas é corrupto de carteirinha igual a esse seu prefeito desgraçado e toda corja de ladrões safados que estão ao redor dele, meus pêsames pela sua ignorância pois parece que você só se importa com Geografia, enquanto ética, política, democracia, respeito ao interesse público não são bem vindos nos seus comentários. Se fosse você teria vergonha de ter nascido e de existir seu corrupto mentecapto! ass: João Marcelo

    ResponderExcluir
  18. Abestado no Maranhão existe a Cidade Nova York e em codó temum pequeno povoado que o povo chama tambem de Nova York, agoracomo tú conheces de geografia,procuras saber em que região domunicípio codoense fica.pois eu não vou te dizer!

    ResponderExcluir
  19. Codó é cheio de coisas estrangeiras:
    MONTEVIDÉU, NOVA YORK, CEARÁ fornecedor, ................

    ResponderExcluir
  20. Se esse Bruno, sobrinho do Darlan Paz, for quem eu conheço, ele estuda na Universidade Federal do Piaui, no curso de engenharia de produção e trabalha na Agespisa. Se for mesmo esse rapaz é muita falta de vergonha desse governo e eu tenho certeza que Dra. Délia está muito chateada, pois ela é muito ética e não concorda com essa safadeza.

    ResponderExcluir
  21. so por enquanto o zito oferece emprego depois da um chute na bunda desses cornos na do darlan paz vai ser mais duida ele nem bunda tem hahahahahhaha

    ResponderExcluir