sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Zito Rolim perderá mais 2 secretarios de governo e 1 vereador

O negocio esquentou ainda mais para  o lado do prefeito Zito Rolim,apos ser anunciado aqui no blog a saida de 6 aliados do prefeito,sendo que dois ja confirmaram suas saidas,Zito podera perder agora nos proximos dias,dois secretarios de seu governo e mais um vereador,apos o vereador Saruê e o edson cobel confirmarem suas saidas,a comunicação do prefeito comandada pelos apresentadores Osvaldo Santos e Daniel sousa conhecidos no mundos do crime como,mãozinha e danielzinho,começaram um ataque em massa contra os seus ex aliados,mãozinha em seu programa  chegou a afirmar que o vereador ligou para ele pedindo que anunciasse sua saida e por quanto ele teria mudado de lado.Ja Daniel tentou dar uma aula sobre consideração,coisa que Zito não zela muito em sua vida.Quem é Zito Rolim pra falar de traição e de consideração,traiu todos os seus aliados e depois de demitir mais de 1500 pais de familia que posar de bom moço na cidade.

2 comentários:

  1. Atenção vereadorzinho, foi visto o carro do Porca de boné em frente a casa de um macumbeiro ali para as bandas do mercado central hoje. Cuidado se não tu vai ter um sapo na barriga

    ResponderExcluir
  2. UPA DE CODÓ:

    PÉ DE QUEIJO:

    NÃO TEVE SELETIVO algum em novembro-2011. Cadê o EDITAL? Quando foi a sua Publicação? Que dia foi a prova escrita? Que dia foi a prova prática?

    A lista de TÉCNICOS EM ENFERMAGEM tem pessoas sem experiência, em detrimento de outras com experiência profissional.
    Na última reunião, várias Técnicas saíram revoltadas, com uma DESCULPA esfarrapada, e havia comentários que foi uma escolha política do Leonel Filho.
    Lá deveria ter Seletivo Público, com inscrição e provas escritas e práticas.
    A UPA é órgão público, essa forma de contratação é imoral e ilegal. O Secretário de Saúde e a Governadora estão cometendo irregularidade, nestas contratações DIRETAS, em obedecer a Constituição Federal, que preconiza sobre o essencial CONCURSO PÚBLICO.

    ResponderExcluir