quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A piada do dia

Tem gente que ta abrindo os olhos antes de morrer afogado.

3 comentários:

  1. O programa do Maozinha é um atentado ao pudor

    ResponderExcluir
  2. SACA SÓ ESSA PORRADA NO TEU AMIGO COBRA!!!!


    Codó e seus especialistas em política que não sabem de nada
    Como é de costume em todo ano político, os ânimos começam a ficar mais acirrados em Codó e é então que surge uma classe que a cada ano de eleição tem se proliferado como uma praga de carrapatos. São os famosos “especialistas em política” ou para alguns com pavio curto, os Nostradamus da política codoense.

    É cada figura com cada opinião que chega a ser hilário. Você ouve de tudo e além do mais, os caras poderiam até atuar em alguma peça teatral ou mesmo na novela das 20h. Se você não tiver uma opinião formada, acaba caindo na conversa do cabocu.

    O mais interessante é que cada grupo político de Codó tem o seu expert em política de calçada ou praça para vender o seu peixe e em muitos momentos é preciso a turma do deixa disso intervir, porque se não a porrada rola solta. Quem nunca fez nem alfabetização vai para as rádios e para a televisão local com um dialeto meio que escalafobético, se dizendo formado em política.
    Como são tantos os especialistas, vamos ilustrar apenas um caso das dezenas que tem em nossa Codó. Temos em Codó um cidadão que tem nome de “réptil” que na época de certo prefeito da voz grossa foi pego roubando em uma cooperativa da cidade. O cara estava metendo a mão com vontade e assim que o roubo foi descoberto, o tal “réptil” foi se esconder dentro de uma das fábricas de uma pessoa que na época era apenas candidato a prefeito. Lá, com medo da polícia o “réptil” passou mais de 30 dias comendo e sendo sustentado pelo senhor carequinha.
    Hoje, o senhor “réptil” vive por aí com pose de intelectual, dizendo que o fulano da junto com o cicrano e que ele é o tal; que seu candidato é melhor que os outros... Quem vê a figura nem imagina que por trás daquele homem existe um larápio que foi pego roubando na cooperativa do município.
    Por isso, fica aqui o nosso alerta: não dê ouvidos a qualquer um veja primeiro se a pessoa que está criticando tem moral para falar que “fulano é ladrão”. Vamos saber separar o joio do trigo, pois às vezes, quem chama outra pessoa de ladrão sem provas já viveu escondido como “cobra” com medo de ser devorada pelo gavião.

    ResponderExcluir
  3. Olha que aqui em nossa cidade está cheio de homens gaviões e que gostam de cobras que é uma beleza....Gavião quando não está voando, está sentado num pau, ou com um pinto no bico.

    ResponderExcluir