sábado, 4 de fevereiro de 2012

Prefeita de São João do Paraiso é investigada por realizar saques na boca do caixa,coisa que a assessoria de Zito Rolim afirma que é tudo legal

A prefeita de São João do Paraiso,esta sendo investigada por realizar saques na boca do caixa,em Codó o blog sosocod ja denúnciou por aqui varias vezes,que o prefeito Zito Rolim esta cometendo esse mesmo crime,uma coisa que espanta é que  no dia em que o blog denúnciou os saques,a assessoria decadente do prefeito Zito atraves de seu apresentador Jonas Filho partiu com os cachorros pra cima do blog,afirmando que essa pratica de realizar saques na boca do caixa é normal,normal meu querido apresentador é roubar e não ir preso.
Vamos postar agora o extrato em que foi baseado a denúncia contra a prefeita no cargo dessa cidade do maranhão,eu queria pedir aos meus queridos leitores que comparem com os extratos de saques realizados pelo nosso querido prefeito Zito Rolim que afirma que isso é legal,só esqueceu de combinar foi com o pessoal da policia federal.Reparem bem onde diz saque contra recibo.confiram a materia completa http://www.blogdodecio.com.br/2012/02/03/pf-nela-prefeita-saca-r-291-mil-na-boca-do-caixa/



5 comentários:

  1. Aqui no SAAE tá um verdadeiro Deus nos acuda, só pra se ter uma idéia, tem dois funcionários contratados pelo SAAE, que estão só recebendo salário há muito tempo e não passam nem na porta do SAAE, são eles: Edivard da Silva Terto (filho de Ulisses Terto), está a seis meses morando fora de Codó, porém continua recebendo um salário de R$ 800,00 e a outra é Kênia Maria (sadanzinha), o vereador capela pediu para o zito tirar ela do SAAE, por ser aliada do Porca de Boné, o prefeito até que tirou ela de lá, mas disse que o SAAE tinha que pagar o salário dela no valor de R$ 900,00.
    Outro que está a casa de mãe Joana, é o clube do SAA,E todo domingo tem pagode até ai tudo bem, o que não está certo é que todo lucro da festa está ficando com a funcionária do BAR e dividindo com o Sr. Pipira, que o presidente da ASSAAE e Sr. Ismael, que é o tesoureiro da mesma. A ASSAAE não fica com nada, estão usando o clube em beneficio próprio.
    Hoje foram contratados mais dois funcionários no SAAE,que estão na sala do Ronaldinho sem fazer nada.
    Hoje a notícia da rádio peão, aqui no SAAE, dá conta que o vereador capela comprou uma PICAPE D20, para fazer campanha. Isso é revoltante o que é moço e seu irmão laranjão estão fazendo com esta Autarquia.

    ResponderExcluir
  2. Esse chiquinho que parecia moralista, quando estávamos acreditando, o cara resolve se vender para o zito, e acredite, hoje defende o nepotismo (tem mais 2 irmão dele trabalahando), está terminando uma mansão com a banheira de hidromassagem para sua Tereza Cristina tomar banho, já tem um carro e pelo visto está comprando mais um, tem um banho no roncador.

    ResponderExcluir
  3. Li no blog do Acélio, um comentário que o Prefeito está devendo muito dinheiro a um dono de um Posto de Gasolina que abastecia a Prefeitura, mas para não pagar este senhor, o Prefeito resolveu trocar de fornecedor. Lá é pedido a ajuda no PÉ DE QUEIJO para ver se o Prefeito paga a dívida.

    FIZ A SEGUINTE RESPOSTA AO CASO(não sei se o Acélio vai publicar):

    Isso é verdade! que absurdo. O Posto que abastecia a prefeitura é da SHELL, e é de um dos homens sérios de Codó, e que nunca vimos este comerciante em briga ou com inimigos nesta cidade.
    Senhor prefeito, seu secretários de finanças e de governo, como gestores das verbas municipais, paguem este fornecedor. Ele é um homem direito e que vende um dos melhores combustíveis desta cidade.

    ESSE PREFEITO GOSTA DE QUEBRAR COMERCIANTES DE CODÓ, MAS OS FORASTEIROS SÃO MUITO "BEM TRATADOS" PELO CONTADOR, SEC. DE FINAÇAS E SEC. DE GOVERNO, E TAMBÉM PELO FILHO DO PREFEITO.

    QUAL É O SEGREDO?

    ResponderExcluir
  4. Senhor Ibraim é homem sério, não se mete em policagem barata, não é a primeira vez que o zito deixa ele esperando vários dias para fazer o pagamento deste senhor. Pague o homem prefeito velhaco. Como é que esse senhor vai comprar mais combustível? É deplorável ver um senhor que pegou o que é seu e vendeu e depois ficar como se estivesse mendingando. Pare com isso prefeito, respeite as péssoas sérias do nosso município!

    Quanto ao mandão do SAAE, o que é dele tá quardado! è outro que perdeu todo pudor e respeito da população, par se reeleger agora precisa encher a folha de pagamento do SAAE com contratados, para que os mesmos lhe sirvam como cabos ekeitorais.

    ResponderExcluir
  5. Concordo se o Prefeito não respeita um homem como o senhor Ibrahim, como é que vai respeitar os outros.
    Esse Prefeito é um destruidor e TRAÍRA das grandes.

    ResponderExcluir