quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Prefeito Zito Rolim vai destribuir mais de 15 mil abadas do bloco tsunami

É meus amigos,sempre que o prefeito Zito Rolim pisa na bola,o blog SOSCODO denúncia e mostra para população o que realmente esta acontecendo,só que dessa vez o blog não irá denúnciar e sim parabénizar o prefeito Zito Rolim,uma fonte do blog ligada a assossoria de comunicação nos informou hoje,que o prefeito Zito Rolim dois dias antes da saida ofical do bloco vai destribuir mais de 15 mil abadas,muito bem prefeito,muito louvavel a sua atitude.Mai se as pessoas que compraram o abada antecipado será se poderão receber o seu dinheiro de volta? Por isso meu queridos leitores não gastem o seu dinheiro pois o abada do bloco sera destribuido gratuitamente para todos os foliões de codoenses.

Um comentário:

  1. Atenção Senhores pré candidatosà vereadores que apoiam o Zito! O vereador dona daquela mansão que tem no seu inteior uma banheira de hidro. Aquele vereador que recentemente comprou uma D20 para fazer campanha,está usando e abusando dessa autarquia(SAAE),todos os dias ele contrata um funcionários,para aumentar o seus cabos eleirais, haja vista que o mesmo perdeu seu maior cabo eleitoral(Gsliléia). O cabra não tem pudor com a coisa pública,senão vejamos:
    1 Caminhão do SAAE, faz mudança, vai buscar madeiras e palhas no interior, levapessoaspara banho - tudo isso usando tambem o funcionário que está no desvio de sua função.
    2 Distribui materiais (canos de todas as espesssuras)
    3 emprega os irmãos, inclusive um serve-lhe de laranja.
    4 Já tem mais de 70 pessoas contratadas por ele.

    Isso tudo, com certeza, não é com o dinheiro dele, enquanto isso os barnabés estão sem fonte financeira para financiar suas campanhas!
    È ou não é tratamento desigual? É por isso que zito está ficando só.

    O vereador pinta e bortacom o brinquedinho que o prefeito lhe deu, para não chamá-lo mais de chefe de quadrilha!

    ResponderExcluir