segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Secretaria de administração transforma funcionarios da secretaria em vendedores de abadás

É meu amigos dessa vez deu pra perceber que a coisa não ta muito boa,semana passada apos o bloco do prefeito Zito Rolim ser criticado na midia, o mesmo bloco em que o senhor prefeito ira distribuir mais de 15 mil abadás de graça,muita gente sentiu as dores e resolveu puxar a sardinha para sua lata,uma delas foi a secretaria e sogra do prefeito Zito Rolim,a senhora Delia Assen,puxou sua estrutura de secretaria e colocou todo mundo a disposição do bloco para realizarem as vendas dos abadá,mais uma coisa ficou incucada na minha cabeça e na cabeça dos nossos leitores,uma semana o bloco pertencia a esposa do prefessor Ronaldo Trindade e de outras duas professoras,ja na segunda na Câmara Municipal o vereador lider do governo afirmou que o bloco sera do Zito Rolim e no decorrer da semana o bloco ja era da secretaria Delia Assen.Meus amigos o negocio agora lascou,todo mundo agora tem um pedaço do bloco eu so quero ver na hora de repartir o dinheiro se o Sr.Weligton Rolim vai deixar esse povo participar do grosso ou ele só vai querer os 30% dele mesmo.

5 comentários:

  1. Eta blogueiro IDIOTA, babaca mesmo

    ResponderExcluir
  2. É melhor respeitar as pessoas rapaz! Ao afirmar que Délia é sogra de Zito você está causando dano moral à própria família do Zito e à família de Délia Assen.

    Os funcionários da Secretaria que estão ajudando ela trabalham voluntariamente, e poucos são os que se envolveram na organização pois metade deles são evangélicos.

    As pessoas que estão ajudando, independente de ser servidor ou não, é porque gostam dela e da sua forma de trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. não sei como pessoas desta estipe consegue dormir,denegrindo a imagem de pessoas(familia) de bem, como a de Delia. mas uma hora a csa cai, pq ninguem semeia tanto o mau e fica impune,pois Deus não dorme e ele sabe quem vc é, embora sabemos que vc é um tremendo mau carater que se esconde atras da midia pra caluniar as pessoas. mas alguma coisa irá acontecer c om vc ou sua familia, se é que vc tem uma.Deus é maior e só ele irá fazer vc se arrepender do que está fazendo. reflita.

    ResponderExcluir
  4. EU ESTOU COM VC PESSOA RESPONSAVEL POR ESSE BLOG. TEM QUE APRESENTAR MESMO AS MASELAS DESDE AS CONSIDERADAS MINIMAS. TODOS ESSES DEFENSORES DESSA MULHER SAO FUNCIONARIOS DA PREFEITURA COLEGAS DELA. MAS VOCE É UMA PESSOA QUE SABE MESMO DAS COISAS OCULTAS POR BAIXO DOS PANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR DISPARADO, SEI QUEM VC É E POR ISSO ESTOU A LHE DENUNCIAR,PQ A SUA MÃE FEZ PARTE DA VENDA DOS ABADAS.SERÁ QUE VC TA COM DOR DE COTOVELO PQ SUA MÃEZINHA NÃO LHE DEU UM ABADA DO TSUNAME?

      Excluir