quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tentativa de homicidio:Marido da secretaria Délia Assen atentou contra a vida do radialista Cesar Santos

É meus amigos,a coisa agora partiu pra violênica o pessoal do nosso querido prefeito Zito Rolim ja começou a mostrar como realmente eles cuidam da nossa gente,ontem pela manhã o marido da secretaria de administração o Sr. Nagib Assen em uma atitude de desespero,atentou contra a vida do radilaista Cesar Santos,quando vemos esse tipo de situação vem na memoria da gente coisas que aconteceram em um passado não muito distante,agora deixar passar uma tentativa de homicidio desse tipo em plena praça publica,é um descaso da nossa justiça,esse senhor tem que ser punido será se em Codó pode tudo,ou sera que só o filho do mãozinha é que pode ser preso porque o mãozinha é feio e ´pobre como ele mesmo diz em seu programa.Esperamos que a justiça de Codó responda com rigor a esse fato e que de uma punição justa a esse elemento chamado Nagib Assen.

17 comentários:

  1. Deve ter sido em defesa legítima, pois esses radialistas vivem atacando as pessoas de bem desta cidade. Temos que compreender pois a vítima dos ataques foi a família do Nagib, amanhã será a nossa. Esse AIALA na direção da rádio e no portal Eldorado, só sabe denegrir as pessoas de bem de Codó, e com a intenção de mostra ao povo que o dono dele presta. Aiala NÃO fala que o EX-prefeito RICARDO ARCHER é enquadrado como FICHA SUJA, só porque de 08 anos de governo SEIS contas foram reprovadas pelo TCE/MA.
    Ele não explica porque o dono dele tem muitos processos na Justiça, polícia federal, tribunal de contas, Promotoria de Justiça, Promotoria Federal, por não ter aplicado o dinheiro do povo de forma correta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse moço sempre invadiu à vida particular das pessoas desde que ele defendia com unhas e dentes o Biné Figueiredo. Liberdade de imprensa é muito diferente de invasão na vida particular das pessoas. Polícia Civil, Militar, Federal e outros... Usam sempre a palavra (Suspeito ou Suspeita), afirmar e acusar é uma coisa pesada! Quem gosta que alguém fala mal de sua esposa, filha e de algum parente mesmo que esteja no meio político. O Veridiano é outro que invade à vida particular das pessoas, que o diga Alberto Barros.

      Excluir
  2. QUANDO O PREFEITO ERA O BINE QUEM ATERRORIZAVA ERA SEU IRMAO O ANTONIO FIGUEIREDO.
    AGORA QUE O PREFEITO É O ZITO QUEM ATERROZIZA É O SOGRO DO PREFEITO O NAGIB ASSEN.

    CODÓ NUNCA MUDA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ê cara,se o Nagib te descobre,tu poderás ser o proximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Este Ayala é um zero à esquera,ele tem mais é que fazer cumprir a vontade de seu patrão Ficha Suja,é um cara sem dignidade e sem vontade propria,ele é cumpridor de ordens e recados,foi o testa de ferro no gov.Archer na compra e desvio de equipamentos de radios e TV da prefeitura de Codó,é por isso que ele ainda está la,mas a traição está por chegar.

      Excluir
  3. Esse Cesar Santos já passou da hora de conhecer o CAPETA, ele é um xarope, ataca as pessoas de bem do município, só que ele não achou nenhum parente meu, reze muito Cesinha pra que isso não aconteça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb concordo,o que o Nagib fez foi pouco,pois em familia de homem que é homem,como ele dizia quando estava surrando o pilantra de Cezar,dava pra notar que a coisa não se tratava de politica,mas sim de falta de respeito.

      Excluir
  4. Ja era tempo desse Cezar apanhar.Conheço o sr Nagib Assen desde pequeno e para ele ter uma reação dessa, so pode ser em defesa do que é mais sagrado,"SUA FAMILIA",e familia para se defender não se mede esforço.

    ResponderExcluir
  5. Esse anonimo,alem de anonimo,é covarde ou ta com medo de apanhar como o tal radialista,kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. O Nagib Assen é meu amigo de infancia,jogamos bola juntos,participamos de varias baladas,mas nunca o vi ou ouvi dizer que ele havia espancado alguem e para que isso acontecesse,somente em defesa de sua honra ou familia.Esses radialistas analfabetos feitos debaixo de axilas fedorentas,so merecem daí pra pior,eles são fabricados para atingir a dignidade de pessoas honradas e destruir a paz familiar.Estou solidário a vc meu amigo Nagib,não se curve nunca para esses tipos e nem para seus fabricantes,abraços.

    ResponderExcluir
  7. O César Santos é tão vítima como o Nagib.
    César Santos agiu e age, por ORDEM dos DONOS da Rádio Eldorado, os tipos de comentário do César são picuinhas típicas do ex-prefeito.
    O Dono de fato da Rádio NÃO saiu em defesa do César, por ter muitoooooo MEDO tanto do HOMEM como da LÍNGUA do Nagib.
    O Dono de fato da Rádio, atua na covardia e á capaz de ter telefonado para o Nagib dizendo que não sabia de nada.
    ABRE O OLHO CÉSAR SANTOS.

    ResponderExcluir
  8. O césar santos deve está fazendo apenas o trabalho dele essas pessoas que vivem em meio política e governo tem que está preparada para isso fica meu repúdio contra a atitude tomada por essas pessoas

    ResponderExcluir
  9. sou codoense não aprovo a atitude covarde praticada por um velho chamado de Nagibe Asse por pra codo esse velho ja deveria estar em um azilo e toda codo saber ki o velhor é corno a cometario ki o Ricardo,Zé Inacio e outros já comeram a mulher dele e ovelho descontar no cesar santos é muito frocho mesmo

    ResponderExcluir
  10. MAS COMO PRENDER O NAGIB SE O PATRÃO DE VOCES, O RICARDO ARCHER,EM UM ATO DE VANDALISMO,QUE SOMENTE OS MAIORES GANGSTERS DA MAFIA INTERNACIONAL SÃO CAPAZES DE ROUBAR TANTO OS COFRES PUBLICOS AINDA NÃO FOI PRESO?PRENDER O NAGIB SO PQ ELE ESPANCOU UM DE SEU CARTEL?É MUITO POUCO PARA UMA PESSOA SER PRESA.PQ NÃO PRENDERAM O BINÉ FIGUEIREDO COM A CARGA ROUBADA NO KM 17?OU VOCES ACHAM QUE CADEIA SO EXISTE PRA QUEM BATE?AINDA VOU VER O PATRÃO DE VOCES COM AQUELAS ARGOLAS NOS PULSOS,NÃO POR ESPANCAMENTO,MAS POR ROUBO DOS COFRES PUBLICOS,POR SER MAIS UM FICHA SUJA,QUE AINDA TEM CORAGEM DE CANTAR DE GALO DIANTE DO POVO CODOENSE,ENQUANTO DEVERIA SIM,ERA ESTAR PRESO EM UMA CADEIA ESPECIAL PARA GANGSTERS.

    ResponderExcluir
  11. PARA QUE LIMPEMOS NOSSA CIDADE, VAMOS VARRER O ANTONIO JOAQUIM,O BINÉ FIGUEIREDO, ZE INACIO E O MAIS SUJO DE TODOS>:O RICARDO ARCHER,ESTE SIM É O MAIS CORRUPTO,QUE EM 8 ANOS DE MANDATO,SEIS CONTAS FORAM REPROVADAS.QUEREM MAIS PROVAS DE SUJEIRAS.SE ESTA EQUIPE DESAPARECER DE CODÓ,NOSSA CIDADE TOMARÁ NOVOS RUMOS.A LIMPEZA DA POLITICA DE CODÓ DEVERA COMEÇAR POR AÍ!!!

    ResponderExcluir
  12. Esta foto so mudou de endereço,portanto continua sendo do mesmo Patrão Ficha Suja,que covardemente se esconde por trás de um blog ficticio FTPUOL@HOTMAIL.COM.Se querem limpar a ficha do Patrão Ficha Suja de voces,sugiro que façam uma montagem ao lado da minha.

    ResponderExcluir
  13. o patrão que o senhor deve estar falando,é o mesmo que te ajudou a mudar pra essa casa que o zé inacio deu pra dona delia amigo nagib?

    ResponderExcluir