sexta-feira, 30 de março de 2012

Folha de pagamento do saae esta inchada de cabos eleitorais do vereador camaleão

É meus amigos o desespero bateu a porta de um vereadorzinho metido a bicho selvagem,informações que chegam ao nosso blog é que o nobre vereador bate no peito por onde anda,que pode é quebrar o Saae mais ele tem que ser eleito,eleito ate por que alem de surrupiar dinheiro publico a unica coisa que sabe é enrolar motor,e usando o pouco que aprendeu nessa profissão vive de enrolar o povo pobre da nossa cidade,a informação que chega é que nos ultimos 15 dias Chico camaleão empregou na folha da autarquia aproximadamente 30 cabos eleitorais,isso é um absurdo meu amigos e o ministerio publico não enxerga isso ou esta igual ao nosso querido prefeito,fazendo vista grossa.
mais vamos aos calculos,Agora imagina você, se já tem de aproximadamente 90 pessoas contratadas, levando em conta que cada um desses contratados obtenha mais 5 votos, multiplique 6x90 = 540 votos certos, ou seja, meio caminho andado e as custa do erário público

6 comentários:

  1. Chico camaleão está quase doido com a possibilidade do filho do galiléia assumir a secretaria de desporto. Ele tinha como favas contadas que o galiléia lhe apoiaria. eu tambem a partir de agora ficarei de olho em tudo que acontecer no saae, principalmente no que tange o uso da máquina.

    ResponderExcluir
  2. Mas isso é estranho, pois no SAAE e na Prefeitura, só pode empregar se a pessoa fizer concurso.
    Pelo que sei eu nunca vi um concurso no Saae.
    E aí doutor Indeberg o senhor trabalha lá e está calado.
    Tem que denunciar os diretores do Saae ao promotor de justiça

    ResponderExcluir
  3. Tem um comentário no site do Acélio, de um tal de Antonio Rodrigues, que tudo levar a crer ser o cognome do sobrinho do prefeito, aonde ele escreve que o prefeito demitiu DOIS MIL pais de família por decisão judicial. Se teve uma decisão judicial contra a prefeitura para demitir contratados que não fizeram concurso, essa decisão deve valer para o SAAE.
    Caro Acélio, você como Advogado deveria estudar esse caso do SAAE e fazer uma matéria para para os PROMOTORES DA JUSTIÇA DE CODÓ.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo deixa de ser analfa, o nome do homem é Hildenberg.
    Ele agora é amigo do irmão do Diretor do SAAE e não tem coragem de criticar, ficando omisso tanto como servidor como na condição de Vereador.
    Ele deve saber quantos estão no SAAE que nunca fizeram concurso, mas não abre a boca, e ainda fala em novo grupo e mudança.

    ResponderExcluir
  5. Chico nepotista só ganha se aumentar o número de vereadores para 17, caso contrário o homen da banheira está fora e eu solteri muitos e muitos foguetes no rabo dos irmãos metralhas

    ResponderExcluir
  6. Taí, gostei! Imãos metralhas cai bem para o homem da banheira e o laranjão.

    ResponderExcluir