quarta-feira, 21 de março de 2012

Soscodo é sussesso

O blog Soscodo é o blog do momento,é o mais comentado nas ruas e no meio politico de nossa cidade,muita gente dorme e sonha querendo conhecer mais sobre Soscodo,postei essa foto sómente pra entristecer uns blogueiros ai que eu duvido que tenham essa quantidade de assesso,um abraço e continuem acessando o blog soscodo.

4 comentários:

  1. esse é o blogo do povo,esse blog eu confio pra cima deles sos

    ResponderExcluir
  2. não é por nada não parceiro, eu acesso o blog, mais ta na cara que isso é uma montagem mal feita, ate meu filho faria uma montagem melhor q essa... é soh olhar a cor do azul na parte superior da tela que da pra perceber que foi modificada no paint.
    se kiser fazer uma montagens melhores usa outro progama...
    ahh essa blog ja tem mais de 4 meses... fazendo um calculo com media diaria de só 1000 acessos (ja que ontem teve quase 2000), era pra dar mais de 12000 mil no total... ontem tem soh 26470... alguma coisa não bate! rs

    ResponderExcluir
  3. porque você não pergunta para o dr.antonio joaquim para onde ele leva o dinheiro dos hospitais que ele trabalha como diretor na epoca de suas campanhas.

    ResponderExcluir
  4. meu amigo o blog soscodo é amigo de Fc oliveira,ricardo archer,bine figueiredo,dr.mendes,zé inacio,antonio joaquim e quem mais for contra esse governo de corrupção que se instalou aqui em codó.

    ResponderExcluir