segunda-feira, 12 de março de 2012

Vereador Chiquinho da banheira ou do Saae muda o motorista do caminhão após denúncia do blog soscodo

O vereador chiquinho do Saae,conhecido no mundo da corrupção por Chiquinho da banheira de hidromassagem,após tomar conhecimento das denúncias feitas pelo blog sos,sobre o desvio de função de um funcionario da autarquia,para ficar como motorista a disposição da eleição do camaleão dagua,tratou imediatamente de trocar a posição do funcionarios,mais não deu exemplo destacou outro funcionario da casa para tomar o comando da carga de eleitores para o camaleão,a informação que acaba de chegar na nossa redação,é que o verdadeiro motorista do caminhão o Sr.Alberto que foi colocado na geladeira e esta so assinando o ponto ja que o vereador comenta que o motorista é um verdadeiro cagueta e linguarudo,a vitima selecionada para cuidar da direção dessa vez foi o Sr.Batista que segundo camaleão Batista se não abre a boca por ter medo de perder o emprego,o que chegou aos nossos conhecimentos é que o funcionario o Sr.Mazinho esta sendo tratado a farinha e agua,somente pelo fato de ter sido visto conversando com o ex direto o Sr.pauly Maran conhecido no mundo das grandes xacaras ali na região do roncador e sabiazal,como Porca de Boné ah quem preferira chama-lo de Porca de metro ja que andou dando alarme de um tal de metrô que faria a linha Teresina Codo e nunca fez Codó a 17.Nossa fonte tambem nos informou que nos proximos dias estara nos repassando com detalhes informações sobre uma licitação fraudulenta envolvendo uma empresa de caxias,relacionada aos serviços com bombas eletricas,fomos informados com a fabrica de bombas leão e ja entramos em contato e estamos aguardando um pronunciamento da empresa.

5 comentários:

  1. O funcionário que está sendo maltratado por esse falso moralista é o Nonatinho, que tem grande conhecimento sobre toda encanação de Codó. No lugar do nonatinho ele colocou o Zezão que nem falar sabe. O Batista da Edileuza é quem está mesmo fazendo as viagens depois do expediente e finais de samana.
    Chico Capela, digo, banheira não confio no Sr. alberto, é que p velho tem uma lingua que não cabe na boca.
    Para explicar melhor: Quem foi visto conversando com o Porca de Boné foi o funcionáro Nonatinho, onde o mesmo está sofrendo retaliações, porque Nonatinho estava de conversa com aquela funcionária que o laranjão irmão do chico da capela estva assediando.

    ResponderExcluir
  2. Chico da Capela, Chico da mansão, Chico da banheira, chico da loira, chico mandão, chico irmão do laranjão kakakakakakakakakkakaakakakaka.
    É chico de mais para meu gosto. Será se juntar todos os chicos acima e trocar num monte de bosta, é igual a um falso moralista?

    ResponderExcluir
  3. Parece que já tiraram o Batista da Edileuza e voltaram o mazim do contracheque recheado.
    Chico da banheira,mandou o mazim registrar BO para descobrir quem entregou o contracheque ao SOS e ao Pé de queijo.

    ResponderExcluir
  4. Chiquim da banheira deveria era tratar os funcionários com decencia, ou ele pensa que vai ficar o resto da vida sendo diretor, saiba que a boquinha tá acabando.
    A pior humilhação para os funcionários é colocar Zezão como chefe de campo, essa é a maior piada que já se viu no SAAE.
    Se alguem assitiu aquele desenho do Zé Buscapé, que você não entende o que ele diz, é igualzinho o Zezão.
    Batista da Edileuza tem a linhua tão grande, quanto a do velho Alberto motorista, que hoje não dirige nada, mas bem feito para ele que andava babando o chico da banheira. e tome tome tome tome tome tome taaaaaca para aprender.

    ResponderExcluir
  5. Meninos o Chico Capela está uma arara com as últimas notícias do SOS. Ontem ele mais o laranjão para se limpar com o Batista da Edileuza, chamaram o Batista da Edileuza no Escritório e mostraram a postagem onde fala que ele tem a lingua grande. Quando o Batista da Edileuza saiu de dentro do escritório do Larannjão foi dizendo que já sabia quem tinha escrevido aquilo, tudo isso na intenção de dá pressão na moçada, só quem ninguem engole essa balela.
    O velho alberto que é considerado pelo chico da banheira com o mair cagueta, ele está de férias por tempo indeterminado, ou seja determinado, até outubro quando eles perderão as eleições.

    ResponderExcluir