domingo, 4 de março de 2012

Vereador Chiquinho do Saae desvia função de funcionario para fazer politica com caminhão do Saae

A sacanagem ta rolando solta ali na autarquia do Saae,dessa vez o nosso querido vereador Chuiquinho esta desviando a função de um funcionario da casa,para ficar a sua disposição nos fins de semana para fazer transporte de eleitores,levando times de futebol,fazendo mudanças levando gente pra festa,dessa forma é muito facil fazer politica sem tirar do bolso e botar o povo pra pagar a conta,amanhã irei especialmente a câmara municipal ver a cara do meu querido vereador dizer que o blog soscodo esta mentindo,ja que iremos postar a copia do contracheque do funcionario o Sr.Francisco Araujo que só de gratificação por hora extra trabalhada recebeu mais de 100% do valor do seu salario,isso tudo combinado com o prefeito Zito que nos ultimos meses esta comprando cabos eleitorais e colocando a prefeitura para pagar a conta,isso ja foi postado no blog,eu gostaria que o vereador fosse a policia federal,só que dessa vez fosse bem ai em caxias ja que a diaria pra ir  a são luis da ate pra pagar os luxos do vereador de comer um carangueijo e tomar uma gelada.

5 comentários:

  1. Um cabra desse metido a moralista, hoje considerado o cancer do saae.

    Vem mais uma bomba por aí: Foi feita uma licitação dirigida para uma empresa de caxias que mexe só com compressor, iria ganhar a licitação (foi direcionada pelo vereador e o seu irmão laranjão), para fornecer umas 20 bombas da marca Leão. A fábria de bombas Leão, tomou conhecimento que essa empresa não é sua representante nem no maranhão e nem no Piauí, entrou na justiça e anulou o certama.
    O mais estranho nessa história toda é que quem entende da Lei 8.666 que é lei de licitação e contrato, é conhecedor que se você comprar diretamente da fábrica o processo licitatório é dispensado.
    No mínimo essa cambada que se instalou no SAAE, iria ficar com uma boa quantia de dindin.
    tomara que o povo acorde e não vote mais nesse salafra.

    ResponderExcluir
  2. Acho que esses sangue sungas do dinheiro do povo só iriam acabar quando vereador so ganhase um sálario minimo ou uma cesta básica queria ver se eles teriam essa fome pra está dentro da camara municipal.

    ResponderExcluir
  3. o VEREADOR JÁ MANDOU O SEU FUNCIONÁRIO FAZER O BO PARA SABER QUEM DEU O BENDITO CONTRACHEQUE AO PÉ DE QUEIJO. AO QUE TUDO INDICA O CONTRACHEQUE É O ORIGINAL DO FUNCIONÁRIO, SERIA MUITO BOM PERGUNTAR PARA ELE ONDE ELE DEIXOU, OU PARA QUEM ELE DEU PARA SEGURAR QUEM SABE, OU QUEM SABE ELE ESQUECEU EM ALGUM LUGAR. O CERTO COLEGAS É QUE A DISTRIBUIÇÃO DE DINHEIRO AOS APANIGUADOS DO VEREADOR ESTÁ CORRENDO SOLTO. AGORA IMAGINEM VOCÊS, HOJE O MANDÃO TEM MAIS DE 70 FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS, JÁ PENSARAM ESTES CONTRACHEQUES RECHEADOS E TENDO QUE DEVOLVER ALGUMA COISA PARA O LARANJÇÃO OU SEU IRMÃO?

    eSTÁ COM A PALAVRA O MORALISTA, O NEPOTISTA, O DONO DA MAIS NOVA MANSÃO, O DONO DE UMA BANHEIRA IMPONENTE, O DONO DE 2 CARROS, DUAS MOTOS....E PARARI E PARARÁ.

    QUEM FOI A DECEPÇÃODO ANO DE 2011?

    CHIQUINHO NEPOTISTA
    W30
    MAOZINHA
    ZITO
    ALBERTO BARROS
    dOUTORA CINTIA
    SOBRINHO DO ALCAIDE
    TODAS AS RESPOSTA ESTÃO CORRETAS

    ResponderExcluir
  4. TODAS ESTÃO CORRETAS...

    ResponderExcluir
  5. O que se tem que INVESTIGAR são as AMEAÇAS do Chiquinho do SAAE, que falou que sabia muita coisa errada sobre as gestões anteriores do SAAE.
    Se ele não explicar para o povo, isso é CRIME tanto dele como do irmão dele, pois SE ele ameaçou o ex-diretor, é porque deve ter algo errado.
    CADÊ A PROMOTORIA.
    Esse Vereador fez a ameça em uma sessão da Câmara e foi repercutida em diversos blogs.

    ResponderExcluir