quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bomba: filho de Claudio Paz é demitido da UPA por empregar fantasmas com altos salarios

É meus amigos,não é só alegria de pobre que dura pouco,a alegria de rico as vezes não costuma demorar muito,acabamos de receber a informação que o filho do secretario de saude de Codó o sr.Claudio Paz,acaba de ser contemplado com uma carta de demissão assinada pelo secretario de saude do estado o deputado Ricardo Murad,acusado de nomear funcionarios fantasmas para receber altos salarios sem ter que trabalhar nem sequer um dia,a informação que chega é que o secretario Claudio paz ficou enfurecido e ja teria condenado a cabeça do medico Dr.Duailibe,afirmando que se o seu filho vai sair o medico tem que cair tambem

5 comentários:

  1. Cara tu mal informado mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ontem foi aniversário da loira e adivinha quem ela convidou para sentar ao lado e ao lado do seu atual compaheiro o chico da banheira, conhecxido tambem no mundo das construções como chico capela.
    O regabofe foi na ASSAE, e o trio foi visto sentados numa mesma mesa: Loira, chico da baheira e o empresário mão de vaca(mão de vaca por que perdeu a loira parea chico capela, por não mandar fazer uma escovinha no cabelo da danada e olha que a tal escôva só custava R$ 600,00).

    Ontem na porta do SAAE tinha pra mais de 20 jovens, que estavam precisando de cópias de documentos para tirar títulos e apenas um representando os demais, entrou para a sala do laranjão, sain do minutos depois, com as cópias dos documentos e distrib uindo para os que ficaram lá foram esperando. É muita safadeza dessa turma, usando descaradamente a máquina pública, esperamos que o ministério público dê um jeito nisso. O SAAE virou comitê!

    ResponderExcluir
  3. A conversa que rolou na rádio peão hoje nos corredores do SAAe, foi o flagra que deram na dona da banheira e uma funcionária, na sala do irmão do chico camaleão, no maior love! Brinca com essa turma! A Elilde foi passada pra trás? Eu te avisei pra tu não entrar nesta carrada.

    ResponderExcluir
  4. mais inrrolado do que eu so papai.
    a musica do prefeito serve ate pro seus propios funcionarios.

    governo acabando com nosso gente.....

    ResponderExcluir
  5. xiiiio negócio tá brabo, quer dizer então que o cara larga a mulher e acha que encontrou um possante, só que queima dois combustível. Sai desse motor flex capela, da fruta que tú gosta, ela chupa até o caroço!

    ResponderExcluir