quarta-feira, 11 de abril de 2012

Deputado Bira do Pindaré rejeita pedido de Graça Paz para conceder titulo de cidadão maranhense a Zito Rolim e o cham ade ficha suja.

A deputada Graça Paz cunhada do secretario de saúde Codó,resolveu se encostar em Zito entrando com um pedindo na assembleia para ser dado a Zito Rolim um titulo de cidadão maranhense,mais de acordo com o deputado Bira do Pindaré,Zito Rolim é um ficha suja pois seu nome esta sitado em denúncias de trabalho escrava no maranhão,um homem que maltrata os nossos irmão não merece ser consideração maranhense.Bira usou suas palavras na ultima sessão e logo apostou postou na integra no seu blog pessoal. http://biradopindare.blogspot.com.br/2012/04/deputado-bira-quer-ficha-limpa-para.html
Confiram na integra o discurso do deputado.

O deputado estadual Bira do Pindaré (PT) utilizou o pequeno expediente da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira (09), para apresentar o projeto da Ficha Limpa para entrega de título de cidadão maranhense.
O parlamentar apresentou o Projeto de resolução que determina a Ficha Limpa como critério para a entrega do titulo de cidadão maranhense. Bira tomou a decisão após ter conhecimento de que o título de cidadão seria oferecido ao prefeito de Codó Zito Rolim (PV).
O nome do prefeito voltou a aparecer na lista suja do trabalho de escravo, que teve mais uma edição divulgada em janeiro pelo Ministério do Trabalho e Emprego.
Zito é dono das fazendas São Raimundo e São José, localizadas nos povoados Quatorze e São Raimundo, na zona rural de Peritoró, o gestor tem seu nome incluído na relação desde julho do ano passado.
“Não podemos prestar reconhecimentos e oferecer títulos de cidadão maranhense a pessoas que cometeram crimes de lesa-humanidade. Espero que o autor decline dessa decisão, pois tenho certeza que esta Casa não aprovará o título”, afirmou Bira.    

5 comentários:

  1. Esse deputado ai é o sujo falando do mau lavado!!! ele esta no video da dencunia do fantastico!!! veja a matéria quem é ele pra falar nisso!!!

    http://www.blogdodecio.com.br/2012/04/07/te-cuida-arnaldo-fantastico-vai-detonar-assembleia/

    ResponderExcluir
  2. e ainda tem mais esse


    http://gilbertoleda.com.br/2012/03/08/bira-e-washington-trocam-acusacoes-de-troca-de-votos-por-emprego-no-pt/

    ResponderExcluir
  3. E BEBETO VC NÃO TINHA OUTRO DEPUTADO PARA FALAR MAL DO ZITO PQ ESSE E MAIS SUJO DO QUE PAL DE GALINHEIRO....E QUE NEM TEU PATRÃO ANTONIO JOAQUIM QUE ROBOU TANTO E AGORA NÃO TEM NADA....

    ResponderExcluir
  4. ESSE DEPUTADO FALOU A VERDADE. O Prefeito foi pego com pessoas em barraco, crianças bebendo de açude, uma verdadeira VERGONHA para quem diz que á amigo do povo

    ResponderExcluir
  5. todos nós sabemos que aki na regiao os propritario de terras (todos) usam esses trabalhadores sem classificação para fazer roço em suas fazendas, inclusive FC OLIVEIRA, BINE FIGUEIREDO, e por ai vai.bando de idiotas!!

    ResponderExcluir