quinta-feira, 5 de abril de 2012

Faminto pelo poder e desesperado por sua eleição,Chiquinho do Saae planeja passar a perna em Galileia

O vereador Chiquinho do Saae,conhecido na politica codoense,como um homem sem carater,sem escrupulos e ambicioso pelo poder,dessa vez vai apelar de todas as formas para cima do prefeito molenga Zito Rolim,Chiquinho do Saae ja mostrou não ter compromisso com a população que resolver o seu problema,dessa vez quer passar a perna em um ex amigo que sempre foi fiel em suas eleições,chiquinho esta queimado em todo o municipio ninguem mais acredita na palavra dele,pois todo mundo ja sabe não vale nada,so que agora ele vai elm dos limites,uma fonte do blog soscodo,nos informou que Zito Rolim teria chamado para uma conversa o então secretario de esportes Galileia,nessa conversa o secretario afirmaria a Zito Rolim que sairia candidato a vereador,mais gostaria que alguem indicado por ele assumisse a vaga de secretario,O vereador Chiquinho Camaleão quando usou umas de suas taticas sublimes que é mudar de cor,e partiu com os cachorros pra cima de Rolim,uma fonte do blog ligada diretamente a Rolim nos repassou que Zito so acalmou o camaleão quando disse,vamo em purrar ele com a barriga cumpade,la na frente agente dificulta e ele se afroxa.Uma coisa é de intristecer ate onde esse vereador é capez de ir pelo poder ja fechou poço,ta cortando agua com um talão atrazado ja tomou a presidencia do club do saae e o que sera que ele quer agora,te cuida Galileia

Um comentário:

  1. O vereador dono do SAAE, é um insaciável pelo poder. Um dia desse aqui no SAAE, o funcionário chamado de Domingueira, foi chamado para fazer um serviço em um interior, fora do horário de serviço, pois era final de semana. O proprietário veio apanhá-lo para realizar o serviço, só que no SAAE existe um fuxiqueiro chamado Ronaldinho e imediatamente ele, o fuxiqueiro ligou para o Laranjão dizendo que o funcionário tinha ido fazer um serviço usando a estrutura do SAAE para o vereador Argemiro. Ah meus amigos, quando foi segunda feira as contas de domingueiras estava batida, iam mandá-lo embora, aí chama daqui e chama de lá, chamaram domingueira para se explicar, o porquê que ele foi fazer o serviço para outro vereador. Domingueira se explicou e disse que foi fazer um serviço particular e que não tinha nada a ver com o vereador Argemiro. "Vocês todos sabem que o único vereador que vocês tem que fazer serviço é o meu irmão tá entendido"? Disse o Laranjão com ar ríspido. Como iam cometer uma grande injustiça, resolveram deixar Domingueira no serviço, mas sabendo que nem com a ordem do prefeito pode fazer qualquer serviço mesmo que sejam da ala governista.

    Só para vocês entederem melhor, Ronaldinho fuxiqueiro, era aliado do vereador, na hora que porca de boné assumiu, ele passou para o lado dele, ficando contra o vereador e entregando tudo que ouvia alguem falar do Porca. Quando Marcelo assumiu ele imediatamente passou a ser aliado dele. Quando o vereador assumiu, pensou em demití-lo, só que Ronaldinho Fuxiqueiro, passou a bajular o laranjão e conseguentemente o vereador e passou a ser informante oficial dos irmãos metralhas.

    Semana passada eles arrancaram sem nenhum pudor o pipira da direção da ASSAE, de forma irregular, pois o mandato de Pipira só termina em Março do Próximo ano. Eles entregaram a associação ao Sr. Sergio Beleza e Dona Margarete Alves, que com a autoridade do vereador passaram a ser os representantes da Associação, ou seja, presidente e vice-presidente. O que é mais repugnante nisso tudo é que nem os associados reuniram para dicidirem e postarem em ata o acontecido, este fato é inédito!

    agora uma pergunta que não quer calar: Por que o salário dos funcionários que eram pagos no final do mês, começou atrasar? referente ao mes de março só receberam no dia 3 de abril, tudo bem que eles tem até o dia 5 para pagarem, só que há anos não acontece isso. Isto tá cheirando a peixe do zito.

    ResponderExcluir