segunda-feira, 2 de abril de 2012

Prefeito zito Rolim espera passar o 1º de abril para divulgar pesquisa fajuta

Com medo ou com vergonha de divulgar sua pesquisa no dia 1º de abril,conhecido como o dia da mentira,o nosso querido prefeito esperou para o dia 2 para divulgar uma pesquisa que nem sonhando seria verdade,o prefeito Zito Rolim esta em posse uma pesquisa em que ele aparece com mais de 60% das intenções de votos,meu deus o homem ficou louco e sera que estão o colando pra ficar doido,uma coisa é certa primeiro de abril ja passou mais o prefeito Zito não perdeu o tempo para brincadeira e deixou pra contar sua mentira depois desse dia.O prefeito Zito Rolim parece que ele nem anda nas ruas,ou nem sai do gabinete,pois pra ele achar que esta bem deve andar dormindo e sonhando o tempo todo.

4 comentários:

  1. Zito tá rodado, alem de ser expect em mentir

    ResponderExcluir
  2. será q essa conta fecha em cem por cento??????

    ResponderExcluir
  3. essa pesquisa foi feita só na prefeitura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e olhe lá, pois eu sei que até por lá tem muita gente que vai da o troco nele... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse resultado ele não alcança nem juntando: ZITO + RICARDO + BINÈ
    Ninguém sabe quam é o PIOR DOS TRÊS.

    O Idenberg apareceu porque o Zito botou para ele ficar alegre e continua caladinho e pactuando com as irregularidaes lá dentro do SAAE, e pegar uma VICE do Zito.

    Tchau Cláudio, pode ir cuidar da lora jane

    ResponderExcluir