terça-feira, 3 de abril de 2012

Prefeito Zito Rolim se supera e realiza a maior obra do seu governo: Tirou o programa do Mãozinha do ar

A informação que chega na nossa redação,é que o prefeito Zito Rolim que tem como costume descartar seus aliados,mais uma vez começou dar prova de traição,dessa vez por conta de uma tal serpente ter participado algumas vezes de um quadro no programa do Mãozinha o nosso querido prefeito teria ficado alegre,e nesse momento acendeu uma luz em sua cabeça,dificulta as coisas pra esse mãozinha,deicha ele reclamar que ele sai do ar sozinho,vamos colocar o cobra no lugar dele,ja cobra que mãozinha afirma ser muito seu amigo de imediato aceitou o convite do querido prefeito.A população de codó agradece ao senhor prefeito por realizar esta grande obra de tirar esse analfabeto do ar,a tv codó ja não aguenta de tanto processo por causa da boca podre de mãozinha,resta saber agora quem é o louco que vai contratar o mãozinha .

11 comentários:

  1. Zito Rolinha, vai distribuir peixes secos, comprado na mão do freitas que é filho do Raimundo Biquinho, Freitas já armazenou vários côfos com os madis sêcos.

    ResponderExcluir
  2. A briga vai ficar bonita, o Tufão do SAAE (Tufão por que tem a vida parecida com o ator da novela que está fazendo o papel de um jogador e tinha uma noiva e trocou por uma loira da pesada), quer indicar o secretário de desporto no lugar do Galiléia e o Galiléia não abre um milímetro.

    ResponderExcluir
  3. O jovem (tem apenas 50 naos),distribuidor oficial de Bombons da Prefeitura, JJP está espalhando aos quatros cantos de Codó que o Programa do Maozinha está suspenso por tempo indeterminado.
    Maozinha já tratou de colocar no seu bosta, digo, blog, que devido o feriado prolongado ele só volta na segunda e anunciando um traque de ex-prefeitos.
    Se for mesmo verdade, será um grande serviço que o prefeito zito presta a população de Codó, tirar do ar esse iletrado, inculto. Agora aproveita tambem e despacha o TUTUBARÃO.

    ResponderExcluir
  4. parabéns prefeito eu sabia que vc ia fazer algo de bom

    ResponderExcluir
  5. a história dos mandis seco é verdade, porque tinha um vereador ligado ao velho Bina com uma autorização de 50Kgde peixe sêco

    ResponderExcluir
  6. prefeito zito nunca teve sensibilidade com os codoenses prefeito traira

    ResponderExcluir
  7. Bem que avisaram, mais foi tarde de mais que o prefeito iria distribuir peixe pôdre

    ResponderExcluir
  8. A serpente que o prefeito utiliza para escrachar seus opositores, tem uma ficha nebulosa. Ele roubou um talão de cheque e falsificou a assinatura de um empresário do ramo de eletrodoméstico, e saiu comprando com os cheques roubados, até que um borrachudo desses chegou as mãos de um amigo meu e foi chamado no Banco do Brasil, onde Cauby na época contou para esse meu amigo que o dono do cheque havia sustados todo talão, no que de imediato esse aamigo foi a casa do comparsa da Serpente que hoje é analista político do prefeito e ameaçou chamar a polícia se não devolve seu dinheiro e questão de minutos o meu amigo estava com dinheiro na mão, haja vista que a esposa do compasa estava chorando pedindo pra ele não chamar a polícia. Meu amigo foi até ao dono da loja e explicou se ele quisesse ele iria com ele até a casa do comparsa da serpente, que estva espalhandos os borrachudos roubados e o proprietario da loja disse que ia deixar pra lá, e que esperava que não acontecesse de novo.

    Talvez seja por isso que saiu uma matéria dizendo acobertava bandidos. Se essa cobra continuar a denegrir as pessoas de bens de nossa cidade, trarei mais informações sobre esse estelionatário

    ResponderExcluir
  9. eu conheço a história, e a loja que a serpente deu o golpe é do Sr. viana, que fica em frente a loja de assitencia tecnica do Sampaio. a cobra e a mao de paca são dois dos maiores vagabundos de codó.
    E a PF deve está codó em breve,colocando as plseiras de roberto carlos no alcaide. Aguardem e virão quem está com a razão

    ResponderExcluir
  10. Pessoas de Ben de Codo será que é Biné Figueiredo?, o que surrupiou Remédios,Carteiras e merenda da população??

    ResponderExcluir