quinta-feira, 12 de abril de 2012

Queda de braço: Galileia leva taca e perde a luta contra vereador que muda de cor

É meus amigos o vereador que muda de cor,conhecido no mundo do crime como Chiquinho do Saae,dessa vez mostrou que sabe alguma coisa podre do nosso querido prefeito Zito Rolim,o secretario de esportes Galileia perdeu a parada para o vereador,ontem em uma reunião com o prefeito,ficou decidido que Galileia sai da secretaria e o novo secretario sera indicado pelo vereador Chiquinho do Saae,nossa fonte nos informou que os possíveis nomes para assumir o cargo a mando de chiquinho são Messias ou o Gerson ex proprietario de uma loja de matariais de construção falida ao lado da prefeitura.

7 comentários:

  1. Tava na hora desse Secretário traira sair da secretaria, vários funcionários da FC ja viram esse rapaz saindo da FC, inclusive agora na semana santa ele saiu a marrotado de cesta basica a trouco de sua trairagem... Bem feito pra vc Galileia Mayk tayson aqui se faz aqui se paga

    ResponderExcluir
  2. E O CHIQUIM CAMALEÃO QUE FOI SUSTENTADO POR FC POR 4 ANOS, E O QUE SE PODE DIZER DE UM SUJEITO DESSE QUE SEMPRE COSPE NO PRATO QUE COMEU? FOI ASSIM COM RICARDO ARCHER, FOI ASSIM COM FC E TABEM COM O ZITO, ONDE ELE DECLAROU EM ALTO E BOM SOM SER O PREFEITO CHEFE DE UMA QUADRILHA

    ResponderExcluir
  3. Estas semana teve uma reunião no gabinete do prefeito com os pre cadidatos a vereador. Vocês sabiam que o vereador admirador de nepotismo, aquele que comprou uma banheira de hidro acoplada a uma mansão fez? Pasmem amigos, o homem bateu na mesa e disse que ele é que detem o mandato de vereador e galiléia não é nada diante dele e por fim acabou pedindo a cabeça do administrador de cajazeiras Raimundo Carmo, o prefeito ficou calado, como quem cala consente é esperar o desenrolar dos fatos.
    Chiquim está poderoso: Colocou um laranja no saae, Ganhou a queda de braço com galiléia e vai colocar outro laranja na secretaria, diminuiu salário de seu desafeto, mandar contar água com apenas 1 talão, não parcela mais contas e nem tira juros e multas, humilha funcionários que não lê em sua carta de ABC, mandou espalhar folhetos dizendo que FC vai comprar o saae, mas o importante é que está rico! Espero que a população lhe dê o trôco.

    ResponderExcluir
  4. É Galileia ou judas todas as pessoas q confiaram em vc, vc traiu inclusive sua companheira, e o FC abre os olhos pois os cometários que existe na cidade é que o judas (galileia) ja anda conversando com o Biné.

    ResponderExcluir
  5. O que me espantou, vou ver o sergio se revelando um verdadeiro defensor da safadeza, onde o mesmo ataca o ex-diretor e seus colegas. Conheço ele há muitos anos e tenho visto que não é só o vereador que é camaleão. Para sair em defesa desta administração nefasta que se instalou no saae, o cara ataca até seus colegas. Com plena convicção de que já ví por diversas vezes ele proferir alguns apelidos, como por exemplo, eu estava encostado no muro quando psaa paivinha e lhe dar uma buzinada e ele responde fala Paiva Neto. Só ele que chama o Bastista de Batista da Edileuza. É só ele que já vi chamando o mazinho de mazinho da osmarina. Só ele que chama o Carlos Alberto de Branquinho. Só ele quem chama dona Lindalve de linda. Só ele é quem chama dina margareth de margareth alves. Só ele é quem eu chama dentro da autarquia o Pauly de porca de boné, aliás foi ele quem colocou este apelido no pauli, porque queria ser o diretor, ele chegou ainda a sentar por 2 horas na cadeira do diretor e despachar como diretor e pauli lhe botou para correr. Observem bem o cometário que ele fez, incluindo até seu cunhado. Porque não incluiu tambem teu irmão? É por isso que tem muita gente dizendo aqui neste blog que é só muita borracha nesta corja que domina o saae. Esta tua atitude é abominável.

    ResponderExcluir
  6. Tu tá atirando pedra para todo lado, mas não adianta ainda vem mais cometários a respeito dessa tua quadrilha. Aguarde!

    ResponderExcluir
  7. O Paiva Neto pegou ar mais não vai descobri quem esta postando esses comentários KKKKKKKK

    ResponderExcluir