sábado, 2 de junho de 2012

Leda Torres rebate criticas de Chiquinho do Saae e afirma,sou candidata sim e não preciso roubar aguá de ninguem para me eleger

Todo mundo em Codó é sabedor da posição do vereador camaleão dagua,em relação a eleição da funcionaria publica Leda Torres,Chiquinho insatisfeito começou a fazer uma campanha contra a candidatura da servidora municipal,andou peles quatro cantos da cidade denegrindo a imagem da jovem,dizendo que o Zito ficou doido e que isso não vai dar certo,mais o certo mesmo é que Camaleão ja preocupado com sua eleição ja que de acordo com as pesquisas o chapão do pv só faz dois e tem mais de 5 brigando por duas vagas Saae partiu para o ataque.Ontem estavamos em um local no qual a pré candidata estava presente quando derrepente falaram sobre as coisas que Camaleão anadava dizendo,de pronto Leda Torres respondeu.Eu sou candidata sim e não preciso roubar agua de ninguem para poder ser candidata,uma coisa me entrigou sera se Chico Camaleão rouba mesma agua lá no SAAE para gastar em eleição?

2 comentários:

  1. NAUM VOTO EM CHIQUIM DO SAAE, MAIS O ZITO PERDEU A NOÇÃO DO BOM SENSO COM ESSA JOVEM, DUVIDO Q ELE ENTRE EU ALGUMA CASA D CODÓ PEDINDO VOTO PRA ELA.. MAIS DO ZITO SE ESPERA TUDO...

    ResponderExcluir
  2. Leda é uma mulher íntegra e honesta. A preocupação é ele ser prejudicada pelos invejosos, que já estão preocupados pela sua ascensão, e já tem vereador querendo denunciá-la pelas festas e obras que ela está fazendo no interior.
    Por debaixo dos panos os filhos do prefeito, dizem que a pior coisa é ter que engolir o C. Saae.
    Em agosto aparece um forte apoio declarado a ela na região dos campos, boqueirão e pela BR. Dizem que foi articulação do Pauli(vingança é um prato que come frio).

    ResponderExcluir