terça-feira, 10 de julho de 2012

Empresario caxiense falido e preso por estelionato,completa a relação da quadrilha de Zito Rolim

É meus amigos,dessa vez a quadrilha de Zito Rolim esta montada,nosso querido prefeito resolveu buscar reforço e contratou um especialista em dar golpe da cidade de caxias,assistindo esse video e vendo esse criminoso falando mal do empresario Fc oliveira,eu consigo acreditar que o Zito é um bandido mesmo e que o empresario Fc foi feliz em ser traido por Zito rolim.

2 comentários:

  1. O Empresario Marco Salem tem razao. FC Oliveira e o maior sonegador do Maranhao. Ja foi condenado pela Justica Federal. A Policia Federal ja visitou sua residencia e sua fabrica. FC Oliveira devia estar era atras das grades. E o seu filho hem? Coitadinho, fala fininho. Igual o pai. O ministerio Publico ta fungando no teu cangote FCO!

    ResponderExcluir
  2. O POVO PRECISA ACABAR COM OS VÍCIOS, MAUS COSTUMES, MÁ INTENÇÃO E INVERSÃO DE VALORES PRATICADOS PELOS POLÍTICOS – INDEPENDENTE DE PARTIDO – QUE ESTÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
    É PRECISO PROVOCAR UM CHOQUE-DE-ORDEM NA POLÍTICA, EM NÍVEL NACIONAL.
    HOJE A – ÚNICA, MAS SIMPLES E EFICAZ – FERRAMENTA COM MEIOS DEMOCRÁTICOS QUE PODEMOS DISPOR É O MOVIMENTO IDEALIZADO PELOS APOSENTADOS: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS”.

    POVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATÃO: NÃO PERDE ELEIÇÃO PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO. SÓ “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” PODE DEIXAR POLÍTICOS MAL INTENCIONADOS SEM SONO, PROVOCAR UM GRANDE ESTRAGO NOS SEUS INTERESSES ESCUSOS: TRANSFORMAR AS URNAS EM "CALDEIRÃO DO DIABO" PARA CORRUPTOS E SIMPATIZANTES.
    OS TRABALHADORES E APOSENTADOS ESTÃO SENDO ESCRAVIZADOS PARA O PARTIDO DOS TRABALHADORES MANTER O PODER A QUALQUER PREÇO.
    Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.

    ResponderExcluir