(TEXTO ENVIADO)
Atenção ministério Público, para o absurdo que o Diretor de Fato do SAAE, o Sr. Vereador Chiquinho do SAAE está fazendo naquela autarquia com o intuito de se reeleger: 1 - Continua usando o caminhão daquela autarquia em benefício próprio. Quarta feira 30 o caminhão veio cortando estrada vicinal, esburacada, vindo do Buqueirão dos Vieiras, cheio de paus, afentando completamente a suspensão do carro, tudo isso para fugir daqueles que estão de olho no alfalto para flagrá-lo. 2 - Ele está tirando o funcionário Mazinho de suas funções e colocando para ser motorista, o que é vedado por Lei. sem contar a humilhação que estão passando os funcionários, ou faça o que ele quer, ou vai para a geladeira se for efetivo e se for contratado é RUA. Quando esse Senhor estava contra o Prefeito, o chamava até de chefe de quadrilha e chefe de nepostimo. Hoje esse Senhor está acima da Lei, ou seja, os poços que estão com problema no interior, só são reparados se ele quiser, nem que o prefeito mande ele não obedece, isto é um absurdo. Hoje as 6 da matina o caminhão já estva saindo de Codó para fazer as viagens do Chiquinho do SAAE. Aliás todos os dias acontece a mesma coisa e o carro está se acabando. O carro acabou de sair da oficina, onde foi gasto muito dinheiro e agora já está na estrada para fazer o desejo do edil. Vamos ver quantos dias o caminhão vai passar sem ir a oficina. Breve trarei mais informações sobre a maneira de como esse senhor está tratando a coisa pública como: compras de canos para doar a seus pretensos eleitores e alguma coisitas mais.
Sr. bloqueiro, se possível repetisse meu comentário igual o que foi feito acima como destaque, e pode confiar no que estou te enviando.
ResponderExcluirVamos aos fatos:
1 - Em novembro de 2011, completou exatamente um ano que os Diretores do SAAE (Marcelo Maebus e o Diretor de fato Chiquinho do SAAE, representado pela pessoa de seu irmão Paulinho Maclarem), estão cometendo crime de impropriação indébita contra a Receita Federal, ou seja, estão recolhendo os tributos federais e não repassando à União. Os tributos são INSS recolhido dos funcionários e os 20% sobre a folha de pagamento que são de responsabilidade da empresa. O segunto tributo é o PASEP em que o funcionário tem direito. O terceiro tributo é o Recolhimento do Imposto de Renda na fonte dos funcionários.
Segundo já se apurou, todos esses tributos, somando-se aí aos juros e multas chegam à casa de mais de 1,3 milhão de reais. E o que é mais agravante nisto tudo, principalmente em se tratando do INSS, é que se algum funcionário precisar dos serviços da Seguridade Social, no tocante à licença médica com mais de 30 dias, aposentadoria, ou até mesmo licença maternidade os funcionário vão ficar a ver návio, porque não vão encontrar no banco de dados do INSS nehuma informação deste perído acima citado. Isto é um absurdo, enquanto isso, o vereador diretor está usando e abusando - porque tem carta branca do mandatário maior - de toda estrutura do SAAE em prol de sua reeleição.
O prefeito sabendo da sua dificil tarefa de reeleição. resolveu fechar os olhos para todos essas denuncias. Digo isso porque ele é conhecedor do assunto. Falando em prefeito hoje ele está na região da trizidela, fazendo uma cavalgada, organizada por um dos cabos eleitorais que ele comprou dando-lhe dois cargo de de primeiro escalão (um para o pai e outro para o filho),naquela região, tudo na intenção de mostrá-se mais popular possível. Só que esqueceram de combinar com o povo.
Falando ainda nessas famílias, que já estão com o prefeito, tem uma que na última eleição eles deram 53 votos para o deputado estadual da qual eles apoiaram. Nessa negociação, envolveu 1 emprego de de 3 mil, 4 empregos de 2 mil, emprego para uma médica no posto do codó novo com direito a plantões no HGM no valor de mil reais cada plantão e alguns de salários mínimo. Tem concubina de um deles que vai receber o faz me rir. Só que o Prefeito está esquecendo de quem vai votar é o povo, e esse povo já está sabendo da negociação esperando a hora do troco.
Resumo da ópera: Enquanto o prefeito vai dançando seu merengue, aboiando pelo interior, ainda faz pouco da cara dos codoenses com o seguinte slogan: "Minha Cidade, Minha Vida". Na verdade senhor prefeito está corretíssimo, pois foi esta cidade que lhe acolheu e lhe fez um homem rico,e ainda deu oportunidade para você trazer vários parentes que estavam na pindaíba, ou melhor na Paraíba e hoje tambem são donos de vários imóveis, principalmente depois que tomaram conta dos cofres público.
Antonio Maxuel
DENUNCIEM ISSO PRA CQC..AFFF...KKKKKKKKK
ResponderExcluirO que vocês esperam de quem fica num vai e vem? Ora abraça, depois xinga, agora abraça, e assim por diante.......
ResponderExcluir