quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Câmera Celestial

2 comentários:

  1. Ei amigo faz uma enquete com a seguinte pergunta:
    O Francisco Nagib vai ser
    ( ) Um ótimo prefeito
    ( ) Um Bom prefeito
    ( ) Um prefeito regular
    ( ) Um prefeito ruim
    ( ) Um pessimo prefeito

    ResponderExcluir
  2. Aqui no SAAE tá um verdadeiro Deus nos acuda, só pra se ter uma idéia, tem dois funcionários contratados pelo SAAE, que estão só recebendo salário há muito tempo e não passam nem na porta do SAAE, são eles: Edivard da Silva Terto (filho de Ulisses Terto), está a seis meses morando fora de Codó, porém continua recebendo um salário de R$ 800,00 e a outra é Kênia Maria (sadanzinha), o vereador capela pediu para o zito tirar ela do SAAE, por ser aliada do Porca de Boné, o prefeito até que tirou ela de lá, mas disse que o SAAE tinha que pagar o salário dela no valor de R$ 900,00.
    Outro que está a casa de mãe Joana, é o clube do SAA,E todo domingo tem pagode até ai tudo bem, o que não está certo é que todo lucro da festa está ficando com a funcionária do BAR e dividindo com o Sr. Pipira, que o presidente da ASSAAE e Sr. Ismael, que é o tesoureiro da mesma. A ASSAAE não fica com nada, estão usando o clube em beneficio próprio.
    Hoje foram contratados mais dois funcionários no SAAE,que estão na sala do Ronaldinho sem fazer nada.
    Hoje a notícia da rádio peão, aqui no SAAE, dá conta que o vereador capela comprou uma PICAPE D20, para fazer campanha. Isso é revoltante o que é moço e seu irmão laranjão estão fazendo com esta Autarquia.

    ResponderExcluir