segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Internautas decidem que nem Pauly Maran e nem Chiquinho do Saae prestam para comandar autarquia

Uma pesquiza disponivel no blog durante cinco dias,perguntando aos nossos queridos webleitores quem sera melhor para administra a autarquia saae Pauly Maran ou Chiquinho do Saae? o resultado meus amigos não me espantou muito,e com 74% dos votos os internautas decidiram quem nem um dos dois prestam para administrar a autarquia,chiquinho de acordo com nossa fonte funcionario do saae ainda tentou fazer um movimento dentro da casa para que votassem nele,mais somente 16% dos contratados acham que ele presta pra alguma coisa,ja Pauly sem fazer movimento mostrou que ainda tem gente que gosta dele ali no Saae pois dos 9 votos que obteve,6 votos sairam de dentro da autarquia,votos com ips de computadores de quase todos os setores,devemos aqui parabénizar o Sr.Pauly que saiu do Saae mais deixou amigos lá.

4 comentários:

  1. Cara vc é um grande mentiroso pois aqui no SAAE só tem 5 computadores com internet, essa sua matemetica tá furada, outra coisa aqui no SAAE todos os funcionários assinaram abaixo assinado para retirar esse rapaz chamado Pauly daqui.

    ResponderExcluir
  2. São dois meninos de ouro! Desmanchados dar o anel.
    Alguem podeira me informar se é verdade que o chiquinho tem uma mansão com banheira de hidro, já tem um banho no roncador e agora está querendo trocar o carro. É gente, o que uma loira esperiente não faz!!!

    ResponderExcluir
  3. Breve vocês terão mais informações sobre as peripécias do Riquinho do SAAE, digo Chiquinho,ou seria mesmo Riquinho?
    Veremos, só o tempo dirá.

    Porca de Boné bota é pra quebrar!

    ResponderExcluir
  4. o mentiroso que disse que no SAAE só tem 5 pontos de internet está mal informado. vamos desmenti-lo agora dizendo quantos pontos tem na verdade:
    1-sala do hildenberg
    2-sala do Sérgio Beleza
    3-sala do marcão motorista do diretor laranja
    4-sala do delfino revoltado por que não é efetivo
    5-sala do diretor laranja
    6-sala da ASSAAE
    7-laboratório
    8-sala do augusto outro revoltado porque não é efetivo
    9-sala da contabilidade onde está as 03 patetas.
    esse é o total de pontos de internet no SAAE.

    ResponderExcluir