terça-feira, 20 de março de 2012

Campanha de transito de Codó,onde foram parar quase R$ 2.000.000,00 dois milhões de reais arrecadados com apreensões de motos dos codoenses

É meus queridos amigos,quando eu digo aqui,que Codó é terra de muro baixo ou sem muro mesmo,tem gente que fica se reclamando,dizendo que Codó é so maravilhas,maravilhas mesmo meus amigos somente para o nosso querido prefeito e sua quadrilha como dizia o nosso querido vereador camaleão,muito se tem criticado sobre a campanha Diga não ao Crack idealizada pelo empresario Francisco nagib,nosso blog é solidario a qualquer campanha contra essa droga perigosa deixada de lado pela nosso gestor,enquanto nossos jovens estão se matando,no inicio da criação do blog SOSCODO umas das primeiras materias postadas aqui foi contra essa droga,por isso vou dar uma de advogado do diabo e defender a campanha do empresario,essa campanha é muito importante ja que a dois anos essa droga se instalou em nossa cidade e deixou um rastro de distruição,a dois anos atras voc~es podem lembrar que um cidadão podia usar seu celular no meio da rua e hoje isso não se pode mais,os zumbis os escravos do crack estão atacando,mais voltando ao assunto o prefeito Zito que não faz nada pra ajudar,escalou uma dupla de picaretas,caloteiros e criminosos ambos com ficha na policia para atacar a campanha paga com o dinheiro do empresario.Agora meus amigos eu gostaria que o prefeito Zito Rolim usasse seus bandidos e explicasse a população onde foram para mais de 2 milhões de reais arrecadados com apreensões de motos de pais de familia codoense,prefeito Zito Rolim se eu fosse você ficaria mais atento as coisas que seus picaretas publicam por que muita coisa suja do seu governo vai vir a tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário