terça-feira, 27 de março de 2012

Chiquinho do Saae usa uma serpente que responde processo por dar golpe em associação,para acusar ex diretores do saae

É meus amigos a dias o governo do prefeito Zito Rolim vem usando um bicho da mata conhecido por cobra,que ta mais pra minhoca na frente da televisão,para tentar denegrir a imagem de ex gestores da autarquia,Zito e Chiquinho camaleão so esqueceram que o elemento que esta no ar criticando e chamando as pessoas de ladrão,responde processo na epoca do governo do ex prefeito Ricardo Archer,nosso queridinho entregador de chocolate ai era responsavel por uma associação,o mesmo deu sumiço em quase R$50.000,00 (cinquenta mil reais) deichando pessoas trabalhadoras e pais de familia a verem seus filhos passando ate fome por falta daquela quantia que lhes foi tirada,esse é o tipo de gente que cerca o prefeito Zito Rolim,bandidos,malandros,pessoas sem caratér que se beneficiam de um salario de miseria para agradar seus patrões e bom é que quando acaba tudo ficam se achando que devem ser candidato a vereador.

10 comentários:

  1. Cara vc é mesmo hilário, defendendo ex-diretor que desviou do SAAE mais 3.000.000,00 milhões juntos com seus compassas é brincadeira. Será se vc não é um desses ex-diretores...

    ResponderExcluir
  2. o chiquinho do saae faz igual os outros

    ResponderExcluir
  3. Chiquinho faz bem pior, usa toda estrutura do SAAE, compra material e até banheira para casa dele.

    Cobra é vagabundo de 3º linha, não tem credibilidade de um cachorro

    ResponderExcluir
  4. Sei não, essa serpente joga no mesmo time do maozinha, elea não dá bote, dá é rabada

    ResponderExcluir
  5. Não existe até o momento nehuma prova que foram desviado R$ 3.000.000,00, existe sim um relatório no processo que houve renuncia de receita em mais de 3 milhões, é bom que se aprenda que runcia é bem diferente de desvio! Aproveito e alerto ao cobra e outros que estão falndo o que não devem, que isso pode dar processo por calúnia, basta o ex-diretor querer, portanto é melhor esperar o desenrolar das coisas, é por isso que tem muito neguinho aí respóndendo na justa e sabem o porquê. Eu só estou alertando por que milito no meio jurídico!

    ResponderExcluir
  6. Ele parece um mágico que eu conheço, senta na cobra r faz ela sumir, será se aprendeu com o professor maozinha.

    Zito tá bem de comunicadores.....meu Deus a que ponto chegou.

    ResponderExcluir
  7. Não tenham medo do diz esse rapaz q diz militar no meio jurico, esse ex-diretor e seus compassas estão respondendo dois processo um adm e uma ação civil publica com varios agravantes não só por renuncia de receita mais também por desviou de recursos publico, peculato, falsificação de documentos, uso de recursos publico em beneficiou próprio e por air vai, essa ação civil publica tem vários usuários q diz em seus depoimentos q foram lezedo por esse ex-diretor e seus compassas, isso sem conta com varios canhotos de água com autenticação falsa.

    ResponderExcluir
  8. Não basta só dizer, tem mesmo é que provar, inclusive, o que teve de pessoas que na esperança de ver porca de boné lhe ajudar e foram enganados, pois receberam a promessa que se fossem denunciar o ex diretor ganhavam anistia na água, é por isso que porca de boné não passou mais que um ano e meio e hoje vive atacando o chiquinho do saae, porque não queria deixar as tetas onde até sítio e caminhonete importada ele comprou. Porca de Boné é outro vagabundo, que conseguiu a antipatia da população e dos funcionários.

    ResponderExcluir
  9. amigos eu só sei que o zito está é fufu com esta turma de comunicadores. Éinaceitavel que um ficha suja igual o cobra, que não tem nenhuma formação na área política, seja um comentarista político. Ao mesmo tempo eu volto atrás, por que o apresentador é o maozinha, que apra entender co que ele diz deve ter outro no mesmo nível dele. Agora é perca de tempo o camarada ficar frente a uma TV e ficar ouvindo as baboseiras da maozinha, é muita idiotice. O cara quando vai falar parece que está botando força para cagar, alipás ele é um cagão de nascencia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Maozinha eu quero ver tua situação a partir de janeiro de 2013. Eu duvideodó que qualquer prefeito que entrar vai querer um imoral desse.
    Essa cobra é outra, eu vou ficar só de camarote assistindo.

    ResponderExcluir