terça-feira, 27 de março de 2012

vereador Camaleão dagua e seu irmão Leranjão mudam a estrategia para fortalecer o esquema e juntos fecham o poço 3 sendo assim o bairro são sebastião e nova Gerusalem podem ficar sem agua

É meus amigos esta na cara,que o vereador Chiquinho do Saae quer e vai a qualquer custo quebrar o que resta de estrutura do saae para tentar sua reeleição,a dias o blog SOSCODO vem denúnciado o uso irregular da estrutura da autarquia afim de arrecadar votos ao nosso querido vereador camaleão,apos apresentarmos o cntracheque de um funcionario que teve sua função desviada para fazer viagens usando o caminhão da autarquia para fazer campanha,o cameleão ordenou ao seu irmão laranjão que fosse mudada a tatica que vinha sendo utilizada para beneficiar a eleição,dessa vez a tatica usada é a de que o caminhão passaria a ter não um,mais dois motoristas para que no fim do mes não aparecesse 100% de horas extras em um só contracheque,os dois motoristas são o Sr.Mazinho e o Srbatista da Edileuza ,nas administrações passadas o vereador afirmava que o Saae não tinha poços sufucientes para abstecer a cidade e agora que assumiu o Laranja e seu irmão camaleão fecharam o poço três que abastece o bairro são Sebastião e toda a região do Nova gerusalem.

4 comentários:

  1. o POÇO HÁ MAIS DE 3 MESES, FOI FECHADO POR ESSE QUE SE DIZ MORALISTA. O OPOÇO 3 SERVIA PARA ABASTECER NÓS A POPULAÇÃO DO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO E MELHORANDO O ABASTECIMENTO DO NOVA JERUSALEM.
    ESSE MOÇO VAI FICAR NA HISTÓRIA: FECHOU UM POÇO EM PLENO FUNCIONAMENTO HÁ ANOS, MANDA CORTAR FORNECIMENTO DOS USUÁRIOS COM APENAS 2 ATALÕES, NÃO TIRA MULTA E NEM JUROS DOS USUÁRIOS E NEM TAMPOUCO FAZ PARCELAMENTOS DE DÉBITOS.

    ISSO É UMA LÁSTIMA, MAS TU E E O LARANJÃO VÃO SAIR DAÍ EM JAENIRO POR QUE DEUS É MAIOR

    ResponderExcluir
  2. Chico da banheira, aonde nós chegamos! O que ele mais queria era dirigir o saae, para fazer o que está realmente fazendo, enquanto isso parte da população está sem água.
    enquanto o governo anterior construiu mais de 5 poços com reservatórios dentro da cidade e sem contar com os 8 milhões deixado para melhorar a nossa água e o esgotmento sanitário, chico nepotista está fechando poço. É o governo sem rumo, é um barco sem nau.

    ResponderExcluir
  3. Constastei e é verdade, poço que o chico da banheira desligou foi mesmo o PT 03, que ficalocalizado na Rua São Sebastião.O pessoal daquela redondeza está revoltado, pois estão com racionamento de água para economizar na energia e sobra mais dinheiro para campanha. É muito vagabundo o Laranjão e o irmão dele.

    Atenção ministério público!

    ResponderExcluir
  4. Coitado desse rapaz que vocês chama de laranjão, não tem autonomia nenhuma, só fz o que o irmão quer, se tornou um subserviente de quinta, só balança a cabeça que nem carambolo. O que um ser humano não faz por dinheiro, se submete a cada coisa que até Deus duvida, ele era gente boa e tornou-se um escravo do Chico da banheira. Por falar em banheira será se loira já o ensinou a submergir.será?

    ResponderExcluir