sexta-feira, 9 de março de 2012

Ricardo Murad e Chiquinho do Saae o que eles tem incomum?

Uma grande semelhença entre o secretario de estado o Sr.Ricardo Murad com o nosso querido vereador Chiquinho do Saae conhecido na cidade como camaleão dagua,estes homens quando não tem o que querem eles partem pra agressão verbal,nas radios,televisões de suas regiões,Ricardo Murad passva horas e horas em programas de tv avisando a população sobre os esquemas da familia Sarney,ja Chiquinho do Saae quando o prefeito Zito Rolim não o deu o Saae,o nobre vereador passava horas e horas esculhambando o prefeito,chegando ate a chama-lo de prefeito quadrilheiro e bandido,ladrão safado,hoje o prefeito Zito Rolim que não aguenta pressão ja que todo mundo sabe que quem manda nele são os vereadores e não a sua esposa,cedeu a autarquia ao nobre vereador e hoje esta ai bancando cabos eleitorais para tentar se reeleger,mais a população de Codó vai dar o troco a esse vereador camaleão.

6 comentários:

  1. são os tipos de gente que circulam nesse governo de corrupção,ainda tem gente defendendo aquela historia do caminhão,nossa como esse chiquinho do saae é bomzinho fazendo favor de graça para as familias pobres,que vão continaur pobre e nais pobres

    ResponderExcluir
  2. CHIQUINHO DA BANHEIRA DISSE QUE NÃO IRIA SE CALAR! E POR QUE CALOU, CALOU PORQUÊ?

    QUEM NÃO TÁ DIZENDO UMA PALAVRA É O LARANJÃO IRMÃO DO VEREADOR. DEPOIS QUE LHE AMEAÇARAM A CONTAR O SUPOSTO ASSÉDIO A UMA FUNCIONÁRIA.

    ResponderExcluir
  3. Chiquinho da mansão,é o cara...de pau! Bonito foi vê-lo cheio da kátha, entornando todas nesse carnaval, enquanto a loira dirigia o possante cheia de gatinhas. É isso aí caro leitores, enquanto uns se divertem na danada da birita e faz de conta que nada veem, outras se divertem naquilo que mais gostam. Esse chico está beijando xerecas por correspondencia, fazer o quê se ele está satisfeito.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa semelhança é muito boa!!!

    ResponderExcluir
  5. Lobão Filho emprega como funcionário fantasma advogado que trabalha na Difusora

    Mesmo depois da crise de 2009, quando descobriu-se que atos secretos nomeavam parentes e funcionários-fantasmas em seus gabinetes, senadores não perderam o hábito do empreguismo. Pelo contrário. Usam a estrutura da Casa para acomodar profissionais com atividades particulares, mas que recebem dinheiro público — ou que respondem a processos por mau uso de recursos do contribuinte.

    Levantamento realizado pelo GLOBO com base no Quadro de Servidores Efetivos e Comissionados demonstra que dos 81 senadores, pelo menos 25 (30%) abrigam em seus escritórios em Brasília ou nos estados desde estudantes que moram fora do Brasil, até médicos e advogados que passam o dia entre clínicas e tribunais. Há também casos de aliados que enfrentam denúncias do Ministério Público ou até mesmo foram cassados por compra de votos.

    Os repórteres Chico de Gois e Roberto Maltchik, por exemplo, fizeram uma incursão na folha salarial do Senado. Depararam-se com mistérios insondáveis. Veja AQUI toda a matéria.

    Filho e suplente do ministro Edison Lobão (Minas e Energia), o senador Lobão Filho (PMDB-MA) alberga em seu gabinete outro advogado: Antônio Leonardo Gomes Neto. Trabalha no Sistema Difusora de Comunicação, da família Lobão.

    A equipe de Lobinho inclui também o empresário José Alberto Bezerra de Magalhães, conselheiro da Companhia Energética do Piauí. Procurado, o senador não se pronunciou.

    Veja AQUI alguns casos de senadores que empregam fantasmas e parentes.

    LOBÃO FILHO (PMDB-MA)

    José Alberto Bezerra de Magalhães: Empresário “Zé Betim”, ex-vereador em Codó e afiliado político da família Lobão. É do Conselho Fiscal da Eletrobrás no Piauí.

    Antonio Leonardo Gomes Neto: Advogado, dá expediente no Sistema Difusora de Comunicação, da família Lobão.

    (Com informações de O Globo e blog do Josias)

    ResponderExcluir
  6. GERECIA METROPOLITANA,CAEMA,SEC.DA SAUDE, PREFEITURA DE COROATÁ QUE E A 5°PIOR CIDADE DO MARANHÃO TUDO ISSO RICARDÂO ACABOU. RICARDÃO QUANDO TU FICAR PRESO PELA POLICIA FEDERAL, TU VAI ACABAR O QUE MESMO OS FERRO DA CELA.OS REMEDIOS QUE ESTÂO FALTANDO PARA NOSSO IRMÃOS MARANHENSE, EU LEVO PRA TI QUANDO TU FICAR PRESO SE DEUS QUIZER.

    ResponderExcluir