terça-feira, 24 de abril de 2012

Após liderar entrevista que obrigava funcionarios da saúde denegrirem a imagem do Dr.Mario Braga,Claudio Paz saiu nos bastidores acusando o irmão do medico no envolvimento com trafico de drogas

Ontem dia 23 o medico e secretario de saúde de Codó o Dr.Claudio Paz,usou de seu cargo no municipio para obrigar funcionarios contratados,a irem na tv da prefeitura,passar mais de uma hora denegrindo a imagem do medico Dr.Mario Braga.
Claudio Paz querendo mudar o foco da demissão do seu fiho por incopetência resolveu partir pra cima de Mario,ja que o prefeito Zito ja teria dado a ordem para se sair de Duailibe,so o que chamou a atenção foi o fato de Claudio por inumeras vezes criticar a pessoa do irmão do medico,e de acordo com a fonte do SOSCODO ligada a comunicação do prefeito,o medicí Claudio Paz apos a enrevista saiu gritando na tv em alto e bom som que o irmão do meidco Dr.Mario Braga estaria envolvido com o trafico de drogas e por isso Mario não teria moral alguma para se comparar a Claudio.

2 comentários:

  1. Eu ouvi o Dominguinhos Reis na sessão de ontem dia 30 e ele deu um banho no vereador Chiquinho do SAAE, que voltou SEI LÁ PORQUE aos braços do Zito. Cadê a "moral". C. do SAAE vc não tem palavra.

    Chiquinho do SAAE detonava o seu cumpadre Cláudio Paz, e agora depois do MILAGRE é só elogio.

    Cadê a SAÚDE e PAZ ?????

    Aliás realmente é SAÚDE ...é.. do PAZ...é particular e não pública.

    ResponderExcluir
  2. Chiquinho do SAAE falou na sessão de ontem dia 30, que Codó vai ganhar uma clínica de hemodiálise.

    Queria saber:

    1º- Porque ela não vai ser uma clínica pública e com recursos da Prefeitura!!!!!!!

    2º - Porque era o Claúdio Paz que estava procurando um Terreno, SEGUNDO ELE, a "pedido" do "dono" da clínica!!!!!!!!

    ResponderExcluir