domingo, 8 de abril de 2012

Vereador Chiquinho do Saae contrata blogueiro para fazer materias prejudicando a imagen de Galileia

É meus amigos eu avisei que o vereador camaleão não brinca em serviço,dessa vez ele vai usar de todas as artimanhas para destruir os sonhos do seu ex cabo eleitoral e agora pré candidato a vereador o secretario de esportes Galileia,Chiquinho do Saae dessa vez contratou o portal www.codonoticias.com.br para divulgar uma materia caluniando um fato natural ocorrido no futebol codoense,(veja materia) http://www.codonoticias.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=562:secretario-de-esportes-poderia-ter-evitado-a-desclassificacao-do-segundo-representante-codoense-da-copa-maranhao-sub-17&catid=65:headline
Chiquinho não aceita o fato de Galileia tentar buscar uma melhora para sua vida e quer que o secretario continue comendo no seu coxo assim como o laranja diretor do saae,a população de codó ja esta preparando o presente de reveillon esse ano para esse vereador e umais uma corja desse governo que se diz cuidando da nossa gente dando peixe podre

11 comentários:

  1. O Tufão vai pagar caro por tudo que fez, pelas maldades, pelo o ódio, por ter trocado a esposa íntegra pela loira(carminha).
    Nada é eterno aqui na terra.

    ResponderExcluir
  2. Tufão kakakaka, caracas, e não mesmo bem pareceido esta históriakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse tal de Galileia não é aquele que deu uma surra na esposa por causa de rapariga?

    ResponderExcluir
  4. Esse rapaz está com os di8as contados cvomo vereador, se ele quebrar mais o saae do já está quando outro diretor chegar em janeiro de 2013, vai colocar no fiofó dele e do laranjinha

    ResponderExcluir
  5. Olha tem umas histórias cabeluda, desse vereador, que deve vir a público a qualquer momento.
    O patrão dele já anda com um hábeas corpus no bolso, é que a fedeca está no encalço dele, e a cobra vai fumar! Vixi maria!

    ResponderExcluir
  6. O Tufão não se elege, nem com os quase 90 funcionários contratados, a turma do prefeito, os pretensos candidatos já ando queimnando ele, dizendo ser ele o responsável pela não mais parcelamento, a não retirada dos encargos e por mandar cortar os a água com apenas 2 talões. Segundo interlocutores aliado (amigos desses não precisa de inimigo), anda tambem espalhando caso Tufão se eleja o Laranjão VAI continuar e vão cortar a água com apenas um talão

    ResponderExcluir
  7. Esse secretario chamado Galileia que esse blog tanto defende junto com o Sr. Alberto Barros que também saiu podre de rico da prefeitura não passava de um cortador de grama aqui no estádio municipal rene bayma, e hoje tem um patrimônio avaliado em mais de 700.000,00 (setecentos mil reais). Tem uma construção de um supermercado em fase de acabamento, carro novo, uma mansão que poucas pessoas tem uma igual. Na historia da nossa cidade nunca vi tanta coisa errada na secretária de esporte tanto dinheiro desviado, tanta nota fiscal super faturada. E hoje ele esta querendo deixar seu filho como secretário para encobrir suas maracutaia, primeiro tentou deixar sua esposa, a qual ele deu uma surra por causa de uma rapariga. E o que eu estou falando aqui tudo é a pura verdade.

    ResponderExcluir
  8. E o teu chiquinho da banheira que tinha apenas uma moto velha caindo os pedaçõs, para dar vida boa a loira acertou com o prefeito peixe podre e hoje tá rico.

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo não sou eleito do chquinho, mais a verdade é pra ser dita agora diz se o que eu estou falando é mentira, se esse rapaz era ou não era um cortador de grama no estadio e agora tem dinheiro pra da em doido sem contar com a surra quele deu na sua esposa por causa de uma rapariga. Também tem ou não tem uma construção de um supermercado em fase de acabamento, uma moto nova, um carro novo uma mansão sem contar que esta com o bolso cheio de dinheiro..

    ResponderExcluir
  10. bando de besta vcs ,Chiquinho não esta nem cagando pra vcs ,bando de merda podre

    ResponderExcluir
  11. agora a secretaria de esporte esta em boas mãos, não poderia ficar melhor onde o secretario messias e o vereador PC estão metendo a mão sem dó nem piedade, para se ter uma ideia o valor da arbitragem dos jogos escolares codoenses eles receberam uma quantia de 21 mil reais onde o gasto não utrapassou 8 mil reais, tambem teve outra rescente que foi em coroata com a alimentacão dos alunos codoenses que estavam representando nossa cidade, onde a alimentacão era tão ruim e pouca que nem cachorro conseguia comer muito menos o secretario que quando esteve lá comeu em um restaurante, onde ele proprio afirmou que a comida era de qualidade por quê ele não comeu lá, isso não é nada o valor que pediram para a prefeitura foi de 30 mil reais onde a empresa responsavel só recebel 10 mil reais será onde foi parar o restante, muitos falam que a economia de comida e dinheiro em coroata vai servir para a campanha do vereador que se diz mãos limpas invertir no periodo eleitoral para tentar se reeleger novamente.

    ResponderExcluir