terça-feira, 10 de abril de 2012

Vereador Camaleão afirma,se pobre não tem dinheiro pra comer peixe então não coma.

Acabamos de receber um email,de uma pessoa que se diz muito ligada a um cabo eleitoral do vereador Chiquinho do Saae o vulgo camaleão,que a mesma teria presenciado uma conversa na qual participava o vereador,entre tantos assuntos o principal era sobre o peixe podre distribuido pelo prefeito quadrilheiro como o nosso querido vereador qualificava o gestor,mais conversa vai e conversa vem o camaleão ja sem saber o que explicar para as pessoas que estavam na roda,diga-se de passagem nem um dos participantes da conversa são pobres ou miseraveis,vivem em boas condições,Chiquinho proferiu uma frase,SE POBRE NÃO TEM CONDIÇÃO DE COMER PEIXE QUE NÃO COMA,esse tipo de frases tem muito haver com esse vereador ja que se hoje ele pode comer peixe foi tudo as custas do dinheiro do povo.o povo que recebeu o peixe podre vai dar o troco nas urnas e outra coisa,eu nunca ouvi dizer que camaleão come peixe mesmo.

17 comentários:

  1. RAPAZ ESSA FRASE É TÍPICA DESSE RAPZ MESMO, ELE NAUM MEDE AS PALAVRAS, CHAMOU A TRIZIDELA DE TRIBO DE INDIOS, CHAMOU O ZITO DE QUADRILEIRO, ENTÃO NAUM É DE SE ASSUSTAR COM TAL FRASE DELE... SUJEITO ESTRANHO...

    ResponderExcluir
  2. É a cara do manoel júnior, parecidos em alguns atos

    ResponderExcluir
  3. dEPOIS DE DISTRIBUIR PEIV/XE PODRE, AGORA ZITO QUER ENGANAR A POPULAÇÃO COM UMA PESQUISA, ONDE FORAM PESQUISADOS APENAS SEUS ASSESSORES, DA CLASSE DE PROFESSOR, SÓ rONALDO E SUA ESPÔSA, DA JUVENTUDE DO PV SÓ JJP, COBRA, MAOZINHA, DANIELZINHO E TUTUBARÃO.
    SE CONFIRN/MADO MESMO SEGUNDO UMA FONTE PALACIANA, ZITO ESTÁ MESMO RUIM DAS PERNAS

    ResponderExcluir
  4. Cara um blog como esse que foi criado para fazer politica suja não tem moral alguma, pois se realmente o dono desse blog tem realmente algo contra alguma pessoa q ele vive defamado não se esconderia...

    ResponderExcluir
  5. Chico da banheira, aumentou o número de cabo eleitoral para sua campanha, ele acabou de contratar mais dois filhos de funcionários, Segunda feira ele contratou o filho do Luis Paulino e Ontem o filho do Mamedio.

    ResponderExcluir
  6. Vou mandar de 2 vezes por o chico contratou mais um ontem, ou seja de segunda feira para cá já são 2 contratados.
    1 Parte: O pau cantou ontem no SAAE, tudo por conta do que vem saindo no soscodo. O vereador dono daquela banheira que veio de brinde junto com aquela mansão, está tiririca da vida. Ontem ele fez uma reunião na sala do laranjão esbravejou contra o blog disse que as pessoas que estão dando informações são sacanas e que é de dentro do saae. O defensor de peixe pobre para os pobres, diminuiu o salário do funcionário nonatinho em quase dois mil reais. Nonatinho é aquele que o laranjão estava cobrando ciúme da mina que ele queria assediá-la.

    Na reuinião de ontem foi dada a palavra a Sergio Beleza, onde o mesmo para justificar a tomada a força da associação do pobre do Pipira, dissera que durante a administração de Biné, era Eliane Figueiredo quem mandava naquela associação. Os funcionários ficaram assim de boca aberta pela declaração de Belaza (será se comeu tambem do peixe podre?), por que nunca tinham ouvido tamanha asneiras. Na reunião ficou decidido que Sergio Beleza e Margarete Alves vão ficar apenas como interventores e depois de 2 meses farão nova eleição e volta o mandato a ser apenas de um ano. Vale afirmar que tudo isso só ocorreu por que foram denunciados a forma maquiavélica como o dono da banheira tomou a associação.

    Como grande defensor do nepotismo que é, chico da capela, contratou ontem o filho do funcionário Luis Paulino, para trabalhar no SAAE, no intuíto de engrossar a lista dos cabos eleitorais dele, é que ante chico capela era a favor dos 11 vereadores, agora vendo a dificuldade de elegê-se está defendo que a câmara vote os 17 vereadores, pois quem sabe ele tem uma chance.

    Quanto diminuir o salário do funcionário Nonatinho, é simplesmente por que Nonatinho é seu opositor ferrenho. Mas eles, o chico capela e o laranjão, parecem não saber que não se pode diminuir salário de ninguem, mesmo que seja através de Lei ( o interessante que só o do Nonatinho baixou, seria coincidencia?), só se pode retirar dos proventos as horas extras, abono, gratificações, salário jamais. Se ingressar na justiça o funcionário ganhará inclusive cabe danos morais. Existem várias jurisprudencia a esse respeito e a própria constituição assegura os direitos adquiridos.

    ResponderExcluir
  7. 2 parte

    Todas as Constituições Brasileiras, com exceção da Carta Constitucional de 37, garantiram o direito adquirido e vedaram a retroatividade da lei para prejudicá-lo, tendo tal disposição sido assegurada, ao longo do tempo, pela Excelsa Corte, até mesmo nos momentos mais dramáticos do Período Revolucionário, regido pelos Atos Institucionais e pela Constituição de 67, com a redação que lhe deu a Emenda Constitucional de 69, outorgada pelos Ministros Militares. Portanto, é da tradição do Direito Constitucional Brasileiro garantir a certeza do direito adquirido, fato consagrado mesmo antes da edição da Declaração dos Direitos Universais do Homem, elaborada pela ONU, em 1949, estando expressamente consolidado, hoje, na Carta Magna, na seguinte redação: "A lei não prejudicará o direito adquirido, o ato jurídico perfeito e a coisa julgada". Ou seja, está mais do que claro que dentre os direitos individuais, assegurados pela Constituição, está o de que "a lei não prejudicará o direito adquirido,...".

    A garantia da irredutibilidade salarial é uma das mais importantes e necessárias à segurança e tranqüilidade do trabalhador, e está prevista na Constituição Federal no Artigo 07 Inciso VI - Irredutibilidade do salário, salvo o disposto em Convenção ou Acordo Coletivo, ou seja, é proibido ao empregador diminuir o salário do empregado. Uma vez estipulado um valor no contrato de trabalho, este não poderá sofrer redução.

    Qualquer forma de redução, seja esta por motivo de força maior, a proposta de redução deverá ser feita mediante Acordo Coletivo entre a empresa e o sindicato dos empregados. Caso contrário não terá válidade, e só será efetiva se for com todo quadro de empregados da empresa. Mesmo assim a justiça terá que homologar o acordo coletivo. Ou o Chico da banheira está usando de má fé, ou endoidou de vez depois que comeu o peixe podre distribuido por seu chefe, como ele dizia antigamente: O chefe da quadrilha!

    ResponderExcluir
  8. O rapaz da banheira e o seu irmão, estão espalhando aos quatros cantos que o SAAe está falido e deve mais de 1 milhão de reais de tributos e eles não podem fazer nada, haja vista, não poderem entrar na justiça, pois todos os débitos foram realizados pelos diretores indicados pelo Zito, inclsive seu irmão deu prosseguimento nos débitos para poder eleger seu irmão. A votande deles eram de colocar culpa na administração do gov Biné, Ricardo etc.
    Diretor de fato já está morando pertinho da banheira, que ele comprou acoplada com a mansão.

    ResponderExcluir
  9. É verdade que osmarina negim voltou para o grupo do camaleão dáqua?
    Essa turma é só muita borracha mesmo.

    ResponderExcluir
  10. No SAAE na administração do Sr. Paiva Neto não existia só a perseguição política mais também uma quadrilha que desviou mais de 3.000.000,00 (três milhões de reais) sem contar com os canos que foram dados junto com caixa de água para que fosse construído um campo de futebol na residência do Sr. Paiva neto e o rapaz que fez esse campo chama-se Oracio, outra coisa leitões, galinhas e peixe essa quadrilha recebia em troca de quitação de talões de água, cama, mesa sem contar com os documentos que foram surrupiado do SAAE para encobrir outros desviou, esse Sr. Paiva Neto só vivia viajando para Teresina para fazer compras de canos, materiais elétrico, bombas submersas essas notas fiscais vinham super faturadas, Não é a toa que o Sr. Paiva Neto em pouco tempo comprou um Apartamento em São Luis e olha meus amigos que não foi barato, trocou o carrinho velho por um carrão que tinha de tudo até computador de bordo. O chefe da contabilidade na época era conhecido com Branquinho da contabilidade esse rapaz só vivia viajando do final de semana com sua esposa Linda Solon para barreirinha onde gastavam boa parte do dinheiro que era arrecado durante a semana, pois o mesmo era quem ficava com a chave do cofre do SAAE, construiu a casa da sua sogra, comprou um carro novo pagando de entrada mais de 20.000,00 vinte mil reais e nessa mesma época tava construindo sua mansão. O Sr. Sergio Beleza na tinha nem onde ficar vivia jogado, Dona Osmarina também era perseguida. Sr. Nonatinho na época era perseguido de todas as formas e foi colocado para trabalhar no lixão da cidade e era vigiado pelo Sr. Paiva Neto e pelo Branquinho da contabilidade todos os dias. Agora vamos falar um pouco o que diz a constituição federal em relação a efetivação de funcionários de acordo com o artigo 41 da CF, a estabilidade somente é adquirida após três anos de efetivo exercício.

    ResponderExcluir
  11. desde que se trate de servidores nomeados para cargo de provimento efetivo em virtude de concurso público. A segunda (PEC 54/99) tem como propósito principal garantir a estabilidade de servidores não concursados, contratados no período de 1983 a 1988, ou seja, antes da Constituição Federal de 1988. Por fim, a última (PEC 59/99), seguindo os parâmetros da primeira, propõe a efetivação de servidores admitidos sem concurso público até a promulgação da Constituição. Art. 37. A administração pública federal direta, indireta ou fundacional, de qualquer dos Poderes da União, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e, também, ao seguinte:
    I – os cargos, empregos e funções públicas são acessíveis aos brasileiros que preencham os requisitos estabelecidos em lei;
    II – a investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos, ressalvadas as nomeações para cargo em comissão declarado em lei de livre nomeação e exoneração;”
    Diversos foram os que defenderam que o art. 37, II, da Constituição Federal impossibilitava qualquer forma de progressão funcional, todavia, dirimindo qualquer dúvida, promulgou-se, em 1998, a Emenda Constitucional nº 19 que, dando nova redação ao art. 39 da Constituição Federal, abaixo transcrito, expressamente previu a possibilidade de que cargos correlatos fossem organizados em carreira, com requisitos estabelecidos em lei para a promoção entre eles, sendo um dos requisitos obrigatórios a participação em cursos de formação e aperfeiçoamento.

    ResponderExcluir
  12. Esse rapaz que colocou aí sobre estabilidade, eu tambem concordo com os cometários onde diz que parece tambem que comeu peixe podre.
    Não se está falando em concurso, investidura, ou coisa parecida, o que se discute é apenas que não se pode diminuir salários, conforme postaram e eu corcordo, em salário não se mexe.
    Agora colegas, vida particular não interessa ninguem,,mesmo não tendo nehuma procuração do Paivinha, eu vou defender ele, visto que conheço desde o governo do Zé Inácio, onde ele chegou a ser secretário de ação social e sempre teve carro, e cheguei a conhecer a sua residencia em São Luis quando fui fazer um curso em 2002 e quem morava lá era um primo seu que trabalhava na vale, lembro-me muito bem pois passei 3 dias e não se trata de apartamento, era uma casa, como tambem conheci sua residencia em capinzal, por sinal muito bonita e paivinha desde que conheci ele sempre teve carro e não era velho não, acho a pessoa está desinformada, seu pai seu zé augusto, foi homem que tinha condições financeiras, até hoje se não estou enganado ele tem uma propriedade que o pai deixou na localidade barracão.

    ResponderExcluir
  13. Colocar culpa em administração anterior é sinal de incompetecia. O moço ou a moça que falou mal do Sr. Paiva, surtou de vez. Paiva sempre trablhou para ter as coisas, pelo sua deficiencia ele foi e é super herói, procurou estudar, graudo duas vezes e pós graduado tres, nunca virou esperando as coisas cairem do céu. Sempre foi vítima do preconceito dessa sociedade tirama que não aceita que uma pessoa deficiente seja capaz.Sou admirador de pessoas como ele passa por cima das adversidades e consegue superar aqueles "doentes mentais" frustados, que por inveja não conseguem subir na vida.
    Alguem sabe me dizer ou responder quem é Srgio Beleza no jogo do bicho. Gostaria muito de conhecer, porque o cara é mais falado do muitas pessoas que tem nome na cidade, sinceramente vou procurar saber quem é ele.

    ResponderExcluir
  14. Cara de honesto esse cidadão que chamou de deficiente não tem nada só tenho uma coisa pra falar vc não foi um dos vários usuarios do SAAE que foi lesado por esse rapaz..

    ResponderExcluir
  15. Cara pra vc defender assim esse rapaz que esta respondendo dois processo que contem desde formação de quadrilha, desviou de dinheiro publico, perculato e por air vai, só pode fazer parte da mesma

    ResponderExcluir
  16. Esse moço é deficiente só das pernas mais das mãos e do bolso, o dinhiero da população q teve q pagar suas contas de água novamente q o diga

    ResponderExcluir