sexta-feira, 13 de abril de 2012

Prefeito Zito Rolim festeja o seu primeiro titulo que não precisou pagar, o de Prefeito Peixe Podre 83%

Depois do prefeito gozar da cara dos codoenses,entregando umas sardinhas estragadas,o blog resolveu fazer uma pesquisa para saber qual seria o novo titulo que o nosso queridinho prefeito Zito Rolim iria receber em sua homenagem,pela primeira vez o prefeito não precisou pagar pra receber um titulo,por que esse aqui os codoenses resolveram dar de graça a vossa exelencia,algumas pessoas ainda acham que ele não faz nada e tudo que a dilma manda ele diz que foi ele,por isso hoje nosso prefeito deve esta em festa por esse reconhecimento

3 comentários:

  1. Vou contar uma que aconteceu hoje: Zurêia como é conhecido, soube que tem alguem ganhando R$ 2.700,00 sem fazer nada, só recebendo e Zurêia recebia apenas R$ 700,00 e sua espôsa trabalhava na loja do genro do prefeito, até aí tudo bem, só que Zurêia foi tomar satisfação com o genro do homem em sua loja: "rapaz como é que tú faz uma coisa dessa comigo, tem fulano que tá ganhando um absurdo e nem pisa os pés na porta da prefeitura e eu que sou teu amigo há muito mais tempo e ganho uma mincharia"? Zurêia pegou na mão da mulher que estava despachando no balcão e disse: Vamos mulher, nós não precisamos disso, e começou a esculhambar o genro do homem. Quando Zurêia ía saindo, o genro do homem disse: Só que eu vou mandar buscar o fogão e a geladeira que ti dei. O genro do prefeito cumpriu o prometido, mandou buscar os eletrodoméstico na casa de Zurêia. Só que Zurêia se negou a entregar.
    Para surpresa de Zurêia o gendo do prefeito, convocou a guarda muncipal, isso mesmo a guarda municipal e mandou ver; invadiram a casa de Zurêia e tomou na marra a geladeira e o fogão.
    agora Zurêia e a mulher ficaram sem emprego e tambem e estão sem tomar água geladinha e sem fazer a comidinha quentinha feito no fogão dado e depois tomado pelo genro do prefeito.

    Quero que fique bem claro que essa história não foi inventada, ou foi se inventada, foi o próprio irmão do Zurêia que estava comentando hoje.

    Quero me solidarizar com Zurêia que tanto babou e acabou perdendo o emprego dele e da mulher e perdeu tambem o gogão e a geladeira.

    ResponderExcluir
  2. Bem feito que mandou ser ingrato com seus patraos, rua é o caminho pra quem não sabe viver

    ResponderExcluir
  3. Utilizaram a guarda manicipal? Esse moço chegou um dia desse em codó e já usa desse artifício.
    Tambem foi bem feito para esse babão safado, que não tem nem estudo e quer ganhar bem

    ResponderExcluir