quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Alberto Barros é curado de cegueira

O amigo Alberto Barros depois de se tratar de um problema de cegueira,e das grandes,parece que agora esta totalmente curado,Alberto era um dos unicos que defendia ou pelo menos tentava defender aquilo que não se tem condição de ser defendido,o governo do prefeito Zito Rolim.Muitas vezes Alberto se desincompatibilozou com pessoas de grupos politicos que fizeram parte da eleição de Zito para puxar o saco do gestor,de acordo com uma fonte do nosso blog muitissima ligada ao prefeito,Alberto Barros foi esfaqueado aos poucos no governo até pedir pra sair,que esse era o objetivo dos grandes,mais depois de criticar tanto o empresario Fc Oliveira,Alberto voltou correndo aos braços do pai,que em um ato de caridade o acholheu novamente.Eu só queria uma só coisa na minha vida esses dias,era ver o Alberto Barros defender o Zito em relação a essa farra de todynho.

4 comentários:

  1. Voltou aos braços do pai?! Parece piada...!!!!
    Mas o povo de codó gosta de ver a cidade sucateada, na miseria...e é isso que vai acontecer se o grupo FC terminar de tomar conta da cidade...mas como um bom maranhense o codoense tbm é burro... isso é pura implicancia com o Zito, ngm deixa o cara fazer o trabalho em paz...mas é assim mesmo...numa dessas o Maranhao vai afundando...ô terra de gente burra....!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O alberto é assim mesmo, enquanto lhe convier e não mexerem no bolso dele, ele faz qualquer coisa para defender quem está lhe garantindo o pão.
    esse moço ganhava um faixa de 3 mil, com mais os equipamentos dele, ou seja, que ele enrolou o ribinha da locadora, que estavam alugados para a prefeitura. Só que o prefeito, ensinado pelo seu filho, que foi ensinado pelo ricardo Archer, cortou o aluguel dos equipamentos, já que o prefeito tinha comprado equipamentos novos.
    Tudo isso mexeu com a cabeça dele, mas antes dele sair deixou a empresa da esposa numa boa, com um licitação no valor de 150 mil reais... Uma fonte me informou que ele foi até o Chiquinho oliveira e se ofereceu, para apoiar seu filho para prefeito. agora ele quer voltar para o Zito,mas Zito não quer saber mais dele, porque foi fotografado por um tal de magrão entrando na residencia do FC.
    O bicho é tão esperto que inventou que estavam lhe assediando em Bacabal, para ver se o zito voltava atrás...deu com os burros nàgua.

    ResponderExcluir
  3. NUnca gostei desse Alberto Barros, sempre achei ele um babão barato e metido a rico, é como o colega ae acima mencionou se não mexerem no bolso dele, mas Codó acorde vcs vão querer colocar o filho do empresário bondoso como prefeito da cidade de vcs? Depois não reclamem aquela Tereza Buzar nunca gostou de pobre e nao vai ser agora que ela vai gostar, rs rs rs nao se enganem com aquela familia, vai sair um prefeito ruim e entrar um pior.

    ResponderExcluir