segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mãozinha não respeita nem o seu proprio filho

Como foi noticiado aqui no nosso blog pela manhã,esta preso o filho do apresentador do prefeito de Codó o Zito Rolim,de acordo com o delegado o filho do radialista esta envolvido em uma quadrilha de funcionarios do almoxarifado da prefeitura,e vão responder pelo desaparecimento de compuatdores,merenda escolar,varias caixas de sardinhas e outros objetos.Mãozinha como é conhecido na cidade mostrou mais uma vez que é uma pessoa sem escrupulos e sem coração.Publicou uma materia no seu blog www.bocanotrombonecodoma.blogspot.com a noticia na qual seu filho se encontra como lider da quadrilha,mãozinha mostrou mais uma vez que não é amigo nem do seu proprio filho imagina o prefeito Zito que diz que mãozinha é amigo dele.O certo é que mãozinha se preocupa tanto com a vida dos outros que se esquece da dele. vejam a materia no blog de mãozinha http://bocanotrombonecodoma.blogspot.com/2011/11/quadrilha-que-que-desviava-merenda-e-em.html

8 comentários:

  1. covarde,covarde,covarde,covarde,covarde,covarde

    ResponderExcluir
  2. mãozinha ladrão de bicleta e o filho ladrão de sardinha.malandro

    ResponderExcluir
  3. O procedimento do Sr Mãozinha é um procedimento de pessoa responsável, não é porque o malfeitor é seu filho que ele deve passa a mão na cabeça tem que denunciar mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. "Mãozinha não respeita nem o seu proprio filho"
    O titulo da matéria dá a impressão que o blogueiro não sabe o que é respeito, por acaso denunciar bandido mesmo sendo da família é falta de respeito?
    Na minha opinião acobertar bandido sim que é falta de respeito!!

    ResponderExcluir
  5. agora apareceu o advogado do mãozinha,esse mãozinha não merece defeza meu amigo isso é um lixo financiado com dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  6. o problema é que o mãzinha se preocupa tanto com a vida dos outros que esquece da dele.toma ai de exemplo mão de dedo duro tu é x nove

    ResponderExcluir
  7. Caro apresentador, realmente o q aconteceu com vc é dificil... Eu, como pai posso me colocar em seu lugar. Porém, vale ressaltar q vc ñ tem culpa diretamente por atos do seu filho. No entanto vc está passando por isso, por MERECER. imagine cm tem sofrido aS familiaS d algumas pessoas q vc de forma irrespossavel vem divulgando ha mto TEMPO ser LADRÃO sem te a certeza do q DIZ.
    REALMENTE ISSO ACONTECEU PARA Q VC REPENNSE O CONCEITO DE DIVULGAR COM RESPONSABILIDADE.

    ResponderExcluir
  8. Quem fala que ele se preocupa com a vida dos outros e se esquece de cuidar da vida dele, acaba fazendo a mesma coisa quando começa a criticá-lo. Se o filho dele cometeu mesmo esse delito tem mesmo que pagar. Não é por que ele errou na criação do filho, isso é se errou mesmo. Ele não é obrigado a passar a mão na cabeça dele e acobertar bandido. Cuidado meu povo quem tem telhado de vidro não pode jogar pedra no telhado dos outros. Grande abraço a todos!!!

    ResponderExcluir