segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O Zé Dirceu do governo Zito

A fama de que o filho do prefeito Zito Rolim,Weligton Rolim,acumula poderes vem sendo,a cada dia,mais popularizada em Codó.O homem tem tantos poderes que circula livremente pelos corredores da prefeitura despachando com secretarios e fornecedores.Usa o carro oficial e arruma emprego para os amigos.

Também é considerado o verdadeiro diretor da TV Codó e de fato ´verdadeiro secretario de INFRAESTRUTURA.
Weligton Rolim,é quem autoriza os lucutores,mãozinha e Jonas Filho,a falarem mal da oposição.Se tem um Zé Dirceu no governo Zito ele é esse rapaz,que faz todas as negociatas na obscuridade do governo de seu pai.Nunca mais ele tratou de um dente podre e se especializou em outros tipos de canais que rola na radio peão que passa dos 30%.

2 comentários:

  1. Esse garoto é do bom, aprendi rápido as coisas, atua dentro do governo do pai no ramo de percentual, pois não tem cargo nenhum, mas manda em tudo, sempre com a parceria do seu primo Ricardo Torres que também gosta do sinal de "%". Não é atoa que já recebeu o apelido de Wellington 30.

    ResponderExcluir
  2. Estou enojado desse governo, não foi atoa que ele fez o pai brigar com FC. Weliton trinta e sua irmã foram os responsáveis pela briga, depois que o pai teve 3 campanhas financiadas pelo FC. Enquanto no Brasil as primeiras Damas estão roubando, em codó são os rebentos do Prefeito.
    Aproveitem, pois tem mais um ano.

    ResponderExcluir