terça-feira, 29 de novembro de 2011

Governo Zito passa mal e vai pra garapa de açucar

Que o governo do prefeito Zito Rolim,não anda nada bem,isso todo mundo sabe,mais nos podemos acreditar que essa quantidade de açucar comprada pela prefeitura ou foi para fazer bolo ou pra curar a angustia de muita gente desse governo.Fazer uma compra no comercio local no valor de R4 21.268,20 (vinte e um mil duzentos e sessenta e oito reais e vinte centavos) sendo que desse valor R$ 6.695,00 (seis mil seiscentos e sessenta e cinco reais só de açucar,só pode mesmo é estar passando mal, pra fazer garapa de açucar pra todo mundo.Uma coisa que impressiona é que existe a empresa licitada,que digasse de passagem,não é de Codó,contratada para fornecer merenda escolar e assim mesmo falta merenda.
Mais com essa quantidade de açucar e mais R$4.260,00 (quatro mil duzentos e sessenta reais) de massa de milho,só pode ser pra fazer uma canjica gigante.Eu só queria ver era alguem da prefeitura defender as denúncias feitas aqui no nosso blog.

3 comentários:

  1. Mas esse não era o Governo que a população codoense tanto queria? O povo tem o governo que escolhe, mas não vou abrangir muito o assunto, pois faz 5 anos que não moro na cidade e não sei como andas as formas administrativas da cidade e tal como o Vei Biné deixou a prefeitura, mas garanto que aquele ali tbm nao fez la grandes grandezas pela cidade, por outro lado, com tanto açúcar na cidade o que sera essa causa? Será pq ele não ta comprando o Açúcar Economico? E vcs acharam de colocar essa notinha?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Povo tem que começar a reenvindicar seus direitos, comparando com as cidades pequenas do mesmo porte, Codó não tem estrutura nenhuma para ser uma cidade que mereça ser investida por pessoas de fora, pois o próprio prefeito não dar exemploe não procura melhorar a cidade.. Eu me pergunto, pra que se candidata? para poder dar uma vida melhor pra sua família? Se olharmos o salário CERTO de um prefeito e ver o que ele já construiu durante o seu mandato, com certeza o seu salário não pagaria, mas com tanto açucar sendo comprado, somente adoçando a vida dele para conseguir o que tem hoje... DE OLHO NELE CODÓ.. Ele ta sendo pago para melhorar a nossa cidade, não para adoçar a garapa de açucar dele.. Se não quer governar Senhor prefeito, não entre na política, faça a sua parte, não precisa roubar uma cidade que nada se tem para oferecer aos seus habitantes!!!

    ResponderExcluir