domingo, 13 de novembro de 2011

Osvaldo Filho o mãozinha abre o jogo sobre governo Zito.

Em entrevista exclusiva para o nosso blog,o radialista,apresentador, blogueiro e informante, Osvaldo Filho conhecido popularmente como Mãozinha,abre o jogo sobre algumas coisas sujas do governo de Zito Rolim e fala tambem sobra os acordos de Zito Com Ricardo Archer e Antonio Zaidan,confiram alguns trechos da entrevista que foi feita via Facebbok.

*Soscodo
Mãozinha qual a sua ligação com os vereadores aliadado de Zito?
R=Sou candidato a vereador no bairro Codó Novo não quero papo com esses vereadores sem moral
*Soscodo
               E o vereador Antonio Zaidan esta com quem?
R=Zaidan vai com o PMN apoiar Zito pois ele disse na minha frente que Biné apoia Rodrigo,eu tava na hora,Zito paga ele por mes só não sei quanto por que não gosto de perguntar.

*Soscodo
E o Leonel Filho Fica com o Zito?
R=O Leonel velho deve apiar Fc Oliveira pois quando eu estava lá me proibia de meter o cacete no Fc,o vereador e a irmã Lucelia ficam com o zito por que estão enrolados lá comendo alto.

*Soscodo
E os outros vereadores mãozinha?
R= todos os vereadores roubaram,muitos pegam diarias para ficar calados,Expedito ganha 5 mil pra comprar hiliux.

*Soscodo
E Zito fechou mesmo com Ricardo Archer?

R=O propio Zito me pediu que não falasse do Ricardo Archer agora que eles estão conversando,tambem nao brigo por nimguem e nem perdo minhas amizade por politico fiz isso muito quando eu torcia pra bine,a credito que por isso que alemdre da eldorado mi liga toda hora oferencendo progama na radio eldorado até o horario do cezinha segundo ricardo  archer nao esta gostando do progama do cerzinha,disculpa erro é alexandre.

*Soscodo
E você não tem medo depois dessa entrevista
R= eu só tenho medo dos castigo de deus meu amigo,quem não tem mão usa a cabeça.Olha no deposito da cibrazem tem ladrão que rouba computador e vende pra receber de qualquer jeito,eu não denuncio por que depois os ladrão ficam de boa com os politicos e agente se arrebenta.

Mãozinha=to contando contigo depois dessa confusão bem.

Bem amigos esta ai trechos da entrevista exclusiva com o amigo mãozinha,o texto foi redigitado pois havia alguns erros de gramatica e essa é umas das marcas de mãozinha.



                                  

6 comentários:

  1. por isso que no blog do mãozinha tem varias materias desse blog aqui soscodo,e eu acabei de ver que la no dele ta falando de uma denuncia de rouba na cibrazem.zito olha só as coisas ruins que estão do teu lado zito é por isso que tu nao ganha mais

    ResponderExcluir
  2. maozinha e uma das coisas ruim desse governo fala ate do q nao sabe so pra ter audiencia assim foi no caso do antonio luz e agora nisso ainda quer ser vereador uma lastima dessa se nao tem credibilidade no radio vai ter no parlamento faça-me favor.

    ResponderExcluir
  3. mãozinha o teu filho foi pego roubando os computadores na cibrazem.fala alguma coisa ai covarde.filho de peixe peixinho é

    ResponderExcluir
  4. Se esse tal de Mãozinha fosse sério, não iria se candidatar para vereador. Isso tudo que ele faz é pra dizer que está do lado do povo, mas na verdade ele ta é do lado de quem pagar mais. O lema dele é "Pagando bem que mal tem!"

    ResponderExcluir
  5. nossa quanta hipocrizia, e o que ele faz nos programas dele é só falar mal das pessoas de bem, pq ele não fala por exemplo que o prefeito dele fugiu do lugar do acidente esse inresponsável...

    ResponderExcluir
  6. Esse mãozinha só fala mal das pessoas, ele é um ser humano de mal carater, se é que o mesmo pode ser chamado de ser humano. Ele só sabe degrenir a imagem das pessoas, só quer se vangloriar através de fofocas, de fuxicos, de armaçoes, de baixarias. Pessoas assim não crescem na vida caro Mãozinha. Reveja seus conceitos, você ja é um homem vivido, e sabe das palavras que proferi, então merça suas palavras, pois toda ação requer e tras uma reação, que no seu caso geralmente é péssima. fica a dica zé cueca.

    ResponderExcluir